GirlBoss: A série que você precisa ver antes de morrer

by - abril 30, 2017



Abre o site da Netflix aí! GirlBoss é a próxima série para vocês que assim como eu estão pouco ligando pra vida social e adoram coisas novas.

Sofia é uma garota com a língua afiada, que precisa de dinheiro, ela monta uma loja de roupas vintage com peças que ela garimpa por aí. Antes de chegar ao sucesso ela passa por um perrengue com sua melhor amiga, problemas com seu pai, reencontrar sua mãe , problemas com outros vendedores online e sua nova paixão, um baterista.




Eu adorei essa série porque me identifico com Sofia, ela começou a organizar sua vida com sua loja
e foi exatamente o que eu fiz com o blog, ambas de apaixonam pelo que fazem e ah, dividem tudo com sua melhor amiga.




É baseado na biografia de Sophia Amoruso, uma empresária que começou tudo de baixo, desde virar caçambas de lixo e cometer alguns furtos, ela criou sua marca NASTY GIRL que vendia coisas no E-bay e se tornou famosa.






Assistam, vocês vão me agradecer.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas