RESENHA: Kit de Cuidados da Pele AcneZil

by - abril 10, 2017

Resultado de imagem para kit acnezil 

Minha primeira resenha no blog, então vamos ver se eu saio bem.
Então minha gente, conforme eu disse iria fazer uma resenha sobre o Kit AcneZil que eu uso para tratar cravos e espinhas, só queria deixar bem claros que ele foi o MELHORRRR não troco ele por nada juro para vocês, nunca comentei com vocês mas eu tenho alergia ao elemento químico Cloreto de Cobalto, estranho o nome né?! Mas gente é horrível ter alergia a esse elemento químico, tenho que testar todas as maquiagens, cremes, tudinho, TENHO ALERGIA A DETERGENTE, mas a louça não escapa KKKKK.
Continuando.. eu encontrei esse Kit e fui testar paguei 29,90 no Kit completo com o Sabonete Liquido, Adstringente e a pomadinha, gente super em conta, e sem contar que vale muito a pena juro pra vocês, como eu disse melhor produtinho de limpeza que eu já vi na vida. Muitas pessoas reclamam da famosa “ASEPXIA”, e eu ODEIO esse kit, sinto que minha pele aumenta as espinhas, ou fica mais oleosa, não sei vai da pessoa também.

KIT ACNEZIL:
Gel de Limpeza: Limpa, purifica e previne! Uso mais ou menos três vezes ao dia, geralmente pela manhã quando acordo, de tarde quando chego da faculdade e antes de dormir (mas as vezes esqueço, admito). O ideal é que você molhe a pele com água e depois massageie as áreas mais afetadas: nariz, testa e queixo. Nem pense em passar perto dos olhos, vai por mim, arde pra caramba (risos). O produto tem um cheirinho agradável e se usado corretamente promete resultados de 2 a 6 semanas

Loção Adstringente: Remove impurezas, diminui oleosidade e serve como demaquilante. Uso após a limpeza realizada com o gel. passo com algodão e garanto que retira todas as sujeirinhas mesmo! Por ser Adstringente, a loção colabora muito com a redução de oleosidade- meu rosto tende a ficar oleoso com muita facilidade e depois que passei a usar o Acnezil percebi que diminuiu. Ele arde um pouco e pode causar irritação, comigo não aconteceu e se você ver que está irritando, pare com o tratamento. O importante é que você delimite a frequência de uso, não faça a louca e passe toda hora, ok?

Gel Secativo: Dos três esse é o que me trouxe resultados mais rápidos e eficazes, passo antes de dormir e retiro só pela manhã. Ah, uso sempre com a pele super limpa e descansada. Com 1 semana de uso já percebi que as espinhas haviam sumido. Na embalagem há a indicação de que pode ser usado com maquiagem, mas eu não sei se é adequado. Queria comentar que o Gel Secativo acho que teve alguma mudança na formula, porque eu sewnti diferença, mas não foi muita.

COMPREM QUE VOCES NÃO VAO SE ARREPENDER.
Qualquer farmácia vocês irão encontrar, de preferência compre o Kit já para você experimentar, tenho o meu faz 1 ano não acabou ainda.

REDES SOCIAS PARA MAIS INFORMAÇOES:
Facebook: Giovana Feltrin
SnapChat: trinpaigih
Instagram: @gipaitrin_

Pagina do Blog no Facebook: Eu Nunca Soube Amar

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas