É CARNAVAL! NOITE DE FOLIA NO LARGO DA ORDEM

by - março 03, 2019




Fala nação, tudo tranquilo? Seguinte, fui foliar no Largo da Ordem, ponto histórico da minha cidade Curitiba, eu tenho começado a curtir mais o carnaval sabe? de uns tempos pra cá se tornou mais legal ir nos bloquinhos, adoro muito.


Aproveitei pra tirar fotos das pessoas ao redor! Várias fantasias lindas, pessoas muito criativas, sério, foi lindo de ver <3






As pessoas registradas correspondem o consentimento das fotos, a galera que apareceu aqui, pode comentar a publicação que eu posto o instagram <3







 É claro, o nosso loiro favorito, Rodrigo (@digomaisx) foi comigo, depois do bloco fomos comer em um lugar muito maneiro! O Quintal do Monge (@quintaldomonge) e comemos um ABSURDO de sanduíche, que vai uma salsicha alemã, molho dinamarquês e cebola caramelizada, delicioso <3







ENDEREçO QUINTAL DO MONGE:

R. Dr claudino dos santos, 24 - são francisco, curitiba 



vamos as dicas de carnaval!!!



Não custa nada lembrar pra todo mundo se cuidar:

- beba apenas do seu copo
- não aceite nada de estranhos
- marque ponto de encontro com seus amigos
- compartilhe sua localização
- se alimente e beba água
- use protetor solar
- cole em suas amigas/amigos durante o role
- use camisinha
- cuidado com assaltos
- tira o glitter com lenço umedecido e não no banho
- jogue o lixo no lixo
- beba e tenha limites
- não é NÃO!!! chega de assédio!


VIVA O CARNAVAL!
um beijo e um queijo
Nicolly Rochavetz <3

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas