Eu Voltei.

by - janeiro 21, 2020



olá, quanto tempo...


Oi, são exatos 11 meses após meu hiato de ter sumido do blog. Gente em onze meses a minha vida mergulhou em tantas coisas, boas e ruins.


Primeiro, que eu apresentei um lindo projeto na faculdade, no fim do quarto período de 2019, foi algo perfeito, do jeitinho que planejei em todos os detalhes, agora que estou indo para o ultimo ano, me dei conta de como meu potencial esta se expandindo. 


No meio do caminho, me desprendi de tantas pessoas, principalmente em amizades, parece que uma peneira foi jogando cada um nela e me fazendo ver coisas, sentir coisas, que eu nunca tinha sentido antes. Muitas pessoas consumiram meu tempo, meu espaço, minha confiança. Demorei um tempo para absorver tudo isso e me dar conta que, não me cabem, essas pessoas, não me cabem.



E o amor?


Minha vida amorosa passou por um purgatório, até o inferno, com meu relacionamento passado, mas graças as curas do universo, aprendi a me colocar em primeiro lugar, a despertar uma confiança em mim mesma, que eu precisava de um escudo para me proteger  e que sim, eu conseguia sozinha, tinha tudo para ser amada de verdade: tanto por mim mesma, quanto pelos outros.


trabalho?

Pois é nação, a vida adulta bateu a porta e lá fui eu ganhar meu dinheirinho, trabalhando. Apesar de eu enfrentar vários desafios, nunca sabendo como vai ser meu dia no trabalho, eu fico feliz, pois é algo que me conforta, me distrai e também, fiz grandes amizades. 



novidades?

Eu abri um brechó!!! Com o mesmo nome do meu projeto da faculdade, MEDUSA.
Entregamos para todo Brasil, com preço justo e com a sustentabilidade em prática. 

CORRE LÁ CONFERIR: @_brechomedusa_


Bom, eu voltei, resgatei minhas forças, vi o quanto esse blog me ajudou em momentos péssimos na minha vida e o quanto eu me divertia produzindo conteúdo.

Eu to de volta, cês vão ter que me engolir. 


UM BEIJO E UM QUEIJO NESSA PORRA!!!!

Nicolly Rochavetz. 




You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas