WishList Beauty De Abril

by - abril 02, 2017





Oi amores! Como estão?

Eu resolvi fazer uma outra WishList, de beleza! Por que na ultima que eu fiz, foi de roupas e acessórios.

Então eu anotei tudo em um papel das coisas que eu queria mesmo, coisas que eu realmente precisava. Talvez vocês estejam estranhando que tem muitos produtos da Vult, bom eu gosto muito da marca, a qualidade dos produtos são incríveis e com um custo benefício ótimo.

Chega de bobeira, vamos lá.

1- Rímel Make Up Forever - Eu ouvi falar super bem dessa máscara de cílios, então resolvi que vou experimentar, ela pesa um pouco no bolso, porém pode valer super a pena.

2- Pó Compacto Vult - Já testei esse produto e sinceramente é maravilhoso, vale super a pena, o pó faz a pele ficar com um acabamento perfeito fixando bem a maquiagem.

3- Iluminador Vult- Eu virei a LOUCA do iluminador, então eu preciso desse produto haha!

4- Kit de Pinceis - Eu tenho meu kit, mas preciso comprar mais para renovar.

5- Batons Kylie Jenner - Eu sempre entro no site da Kylie para poder comprar e sempre aparece esgotado as cores que eu gosto, por sorte, achei um site que tem esses batons e eles revendem marcas importadas para o Brasil.

6- Primer Vult - Como eu gosto muito de maquiagem preciso comprar uma primer que possa segurar e fixar a make na pele.

7- Caneta de Sobrancelha Vult - Finalmente achei minha caneta de sobrancelha! Depois de muito tempo procurando, achei!

8- Paleta de corretivo NYX- É uma paleta baratinha, de boa qualidade e dura por muito tempo.

9- Base Matte Quem Disse Berenice? - Já acompanhei muitas bloggers falando bem dela, quero a de alta cobertura.

10- Caneta Delineadora Vult - Baratinha, a pigmentação dela é ótima e o aplicador deslisa muito bem.

11-Corretivo Tracta - Já testei, cobre bem as espinhas e olheiras.

12- Beauty Blenders - A-D-O-R-O HAHA!! 

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas