Abre Aspas: Eu Vi Você Partir

by - abril 16, 2017



Eu decidi que era preciso sentar e redigir sobre você. É que depois de tantos dias em claro, eu preciso despejar minha angústia.
Não é bem para ser uma história, contudo vou começar ela pelo fim. O dia em que terminou em briga, não teve uma despedida, uma olhada para trás, nem um adeus. O dia em que eu vi você partir junto com o meu coração.
Eu quis te procurar para saber sobre você, porque não me contentei com os boatos. Queria saber se o seu coração ainda tinha um espaço meu. Eu quis olhar nos seus olhos e saber se aquilo tudo o que vivemos foi mentira.
Depois da madrugada que você e eu oficializamos o adeus, tem sido cada vez mais complicado fechar os olhos, sabe o por que?
Você entra na minha cabeça e não saí, você me faz despejar um monte de lagrimas e manchar o travesseiro.
Eu consegui não chorar na frente de ninguém, nem dos amigos, nem dos conhecidos, nem da minha mãe, nem dos fofoqueiros e -acredite- nem dos professores que perguntaram sobre o grande casal.
Acontece que eu e você estávamos em tempo muito diferentes, eu não me sentia mais eu. Inventei tantas personagens para ser quem você queria, isso foi culpa minha. Foi um erro bem idiota, mas você sempre queria que eu mudasse para que ocorresse a mudança em você também. Eu tenho defeitos, vários deles são grotescos, mas eu queria ser a garota da sua vida.Eu chorei demais por você, eu apostei minhas fichas, criei um monte de ilusões. Eu me irritava por que você me deixava de lado em algumas coisas, chorava porque você mentia,mas eu te amava.
 Eu queria tudo sabe? Os sonhos, as promessas, as esperanças. Eu queria que apesar de tudo, que eu sempre pudesse voltar para o seu abraço. Eu sei que tenho diversas falhas, mas eu fiz e lutei até tudo se esgotar sabe? Porque eu tenho essa coisa de ir até o fim por pessoas que eu amo. E foi assim contigo.
Você me conhece como ninguém, cada uma das minhas manias, aqueles horrores na minha vida que eu não podia sair contanto para todo mundo. As minhas conquistas, os meus maiores sonhos. E eu te conheço também. Sei que você queria fazer algo para ajudar a vida de outras pessoas, sei da falta que você sente da sua mãe, sei como você gosta chimarrão, sei que você torce para um time que nunca é classificado para nada, sei que você tem medo, sei que você tem seus sonhos e quer realiza-lós igual o seu pai fez. Sei que você gostava de mim. Ou de algumas coisas que eu falava que fazia sentido.
Todos que me veem, perguntam se eu estou legal, se eu preciso de algo, mas no fundo estão esperando as minhas palavras de odío por ti. Não, eu não te odeio. Deu uma raiva fora do normal em mim quando você disse que tinha beijado a boca de outra garota, mas é aquela dor de cotovelo sabe? Tá doendo.
Eu espero que ela, ou qualquer outra, seja a garota da sua vida. Espero que todos os meus defeitos, erros e qualquer outra coisa que você se irritava comigo, ela não tenha. Eu espero que ela te faça plenamente feliz, espero que ela vá com você em todos os lugares que eu deixei de ir. Espero que ela não solte da sua mão. Espero que você consiga todos os seus sonhos na palma das mãos, espero toda a felicidade do mundo para você.
Eu? Ah, eu vou ficar legal, mas sendo honesta eu não acredito em amor mais, porque isso doí. Independentemente de tudo isso, eu ainda vou ver você sentado lendo um livro no ônibus e vou sorrir. Eu estou me curando aos poucos. Você é alguém impossível de esquecer, tu foi o cara da minha vida, convenhamos. Eu estou feliz por você, espero que você consiga não se lembrar de mim com sucesso, pois se lembra da promessa que eu te fiz há muito tempo?
``Se tudo acabar, eu vou sair da sua vida e não vou te esquecer.``
Eu vou cumprir. Fique bem que vai dar tudo certo.
Se cuide.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas