PURPOSE WORLD TOUR: GIOVANA FOI!!

by - abril 21, 2017



Fala meus amores, tudo certinho?
Então beleza.

A maioria sabe que Justin Bieber veio com sua turnê para o Brasil, a ''Purpose World Tour'', e ela passou por vários lugares, entre eles, São Paulo nos dias 1 e 2 de Abril.

  Vou contar um pouquinho para vocês o quão difícil foi conseguir ir: Foi anunciado que Justin viria ao Brasil e nós fãs obvio ficamos loucas, se preparando para a facada que seria o ingresso e tudo mais, eu sou de Curitiba pra mim seria um sacrifício por conta de passagem, hospedagem e tudo mais, corri atrás do eu realmente queria, que no caso era: Poder estar na turnê e ver o Justin de pertinho. Para eu conseguir isso não foi muito fácil, eu desempregada, sem nada no bolso, querendo algo caro, muito caro, enfim não tinha possibilidade, já fiquei triste por isso, mas ai no dia da compra dos ingressos eu e minha irmã decidimos na louca do tipo "Vamos? Vamos", minha mãe não fazia ideia que a gente tinha decidido, mas ela já estava em mente que eu queria ir por ser a minha primeira turnê, foi até fácil convencer ela, o único problema era CARTAO, minha mãe não tinha limite o suficiente para a compra na INTERNET, liguei para minha tia Vera, e ela não quis emprestar (fiquei muito chateada), liguei para minha tia/madrinha Cris ( EU AMO VOCE TIA OBRIGADA POR TER ME AJUDADO NESSA), minha tia estava no Forro sem cartão sem nada, o que ela fez? Simplesmente saiu do forro e foi direto para casa pegar os documentos do cartão para me passar, isso faltava uns  minutos para a compra que aconteceria 00:00, eu desesperada ligava para ela, mas no fim chegou a tempo, e me passou os dados. Eu lá na frente do computador começa a maldita venda dos ingressos e eu pego a senha 38.480 (por ai, não lembro), não chegava minha hora e eu toda apavorada (vocês devem achar isso ridículo, mas quem é fã sabe o que eu passei, e me entende), antes da 01:00 esgota Pista Premium, eu toda triste mesmo assim não desisto, chega minha hora ESGOTADO, isso era 02:30 da manhã, fiquei absolutamente triste, não consegui dormir, mas minha amiga me manda mensagem dizendo que iriam vender na Fnac do Park Shopping Barigui, fiquei animada e falei vamos então, saímos de casa precisava do cartão em mãos, fui na casa da minha tia cedinho de madrugada mesmo, bati na porta e ela se assustou, ri demais nessa hora, fui toda meiga pedi o cartão, ela nos deu uma carona até a Fnac, chegamos lá uma fila do cão, pessoas furando e eu toda furiosa querendo xingar todo mundo por conta disso (UM AVISO A VOCE: NUNCA FUREM FILA), fiquei na fila das 07:00 até 17:00, não consegui o ingresso chorei horrores na fila, liguei pra minha tia perguntando se ela não toparia de ir para o Rio de Janeiro porque ele faria um show lá, mas até eu achei meio fora de mão e sem sentido aquilo, não aceitei, chorei, até que comi um Mc e melhorei UM POUCO, fui pra casa toda morta, as costas ardendo, quase morri, cheguei em casa me deparo com uma noticia ''JUSTIN BIEBER ANUNCIA SHOW EXTRA EM SAO PAULO'', naquele dia eu não se chorava, se ria, não sabia, lá foi eu atrás do meu sonho de novo, chega o dia da compra de ingressos, mando todos os meus amigos ligarem o computador (MATHEUS OBRIGADA POR TER ME AJUDADO, TE AMO), coloquei até no meu celular mais ruim que eu tenho, e adivinhem SENHA 1.235 por ai), consegui nesse celular, era 00:02 já estava comprando, 00:15 finalizei minha compra, adivinhem PISTA PREMIUM BRANCA, eu comprei pra mim e para minha irmã, e ela acabou não indo, ai vendemos e blabla.
 Como você conseguiu o dinheiro para essa viagem Giovana?! Respondendo o que a maioria desse questionar porque não sou nenhuma menina rica nem nada, quando eu quero alguma coisa eu vou atrás, e eu fui, sinto orgulho de dizer isso, vendi Banoffe, Bolo no Pote, produtos de marca, cheguei a vender calcinha, meia e tudo mais ( OBRIGADA A TODOS QUE COMPRARAM, SERIO MESMO), com o meu esforço eu consegui, o que me salvou também foi a graninha que meu pai me deu de aniversario que eu guardei tudinho, e com os trocados que deixei de comer para pagar, então foi difícil, foi muito difícil, mas hoje eu olho e penso estou muuito orgulhosa do que eu fiz, do que eu conquistei, e tipo aquela coisa clichê mas realmente é verdade "A TODOS QUE NAO ACREDITARAM EM MIM, EU FUI, EU CONSEGUI'.

Pessoas que eu simplesmente tenho que agradecer por esse momento mágico acontecer:
 Minha tia Cris que foi acompanhou, chorou, riu, passeou comigo por Sampa, fez o mais importante: Realizar meu sonho.
Minha amiga Isabella que esteve lá.
Meu amigo Matheus Henrique que ajudou todo momento, orações e tudo mais.
A todos que compraram o que eu vendi, sou grata demais por isso.
Minha rainha, sem a autorização dela ninguém vai né.
Meu pai que me ajudou, mesmo ele falando merda do Justin toda vez
que entro nesse assunto eu amo ele e obrigada.
Minha irmã na preparação dos doces, ajuda com o money e tal.
E Deus meu grande porto seguro, meu grande ídolo, obrigada por sempre estar na minha caminhada..

A TODOS  MUITO OBRIGADA, VOCES FIZERAM PARTE DESSE SONHO.
EU AMO VOCES DE MONTAO...


AS FOTOS NÂO FICARAM MUITO BOAS E NEM OS VIDEOS, MAS O QUE IMPORTA EU ESTAVA LÀ, VIVENCIEI AQUELE MOMENTO.






                                         


You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas