Noite No Hard Rock: Vocês Precisam Conhecer

by - maio 10, 2017



Hey galerinha, tudo bom? Então eu sei que faz um tempão que eu não escrevo por aqui e bom, eu decidi contar para vocês como foi a meu final de semana em um dos lugares mais sensacionais de Curitiba, o Hard Rock!

Basicamente vou começar a colocar lugares legais da minha cidade para vocês visitarem ok?




Fui no Hard á noite, então tinha bastante gente, você entra e ganha tipo um cartão com senha para vagar uma mesa, todos os atendentes do lugar tem um estilo próprio, eles customizam seus uniformes do lugar, tem cabelos coloridos, o barman gritava a cada bebida ``ROCK IN ROLL``



As bebidas são muito maravilhosas, coloridas e com bastante fruta. Tem os Drinks Free-Álcool, tem uns smoothies deliciosos, o preço é meio salgado em algumas bebidas mas são muito boas.




O cardápio é bem variado, com sobremesas diferentes, hambúrgueres grandes, também tem esses nachos SURREAIS!!! Vem com queijo, feijão, pimentão, molho e vinagrete.





A decoração é em tudo, desde as paredes até o teto, o bar é bem limpo e organizado, tudo arrumadinho.




Meu look :





É isso criaturas, amo vocês, se cuidem.

BEIJO DA MORENA, FUI.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas