Abre Aspas: Eu Desejo Que Nosso Amor Se Proteja.

by - maio 28, 2017



Eu poderia desejar uma vida linda para nós.
Eu poderia desejar que a gente nunca se soltasse de um abraço, desejar que a nossa paixão dure, que nossas risadas sejam constantes. Posso pensar em milhões de oportunidades para o nosso futuro, só que o meu maior pedido é que o nosso amor se proteja.
Porque ele é um amor lindo, vem crescendo e continua firme. Mas nesse mundo, ele precisa se proteger. Precisa. Eu não quero que essa chama se perca, que continue sendo mágico.
Que a gente se proteja, desejo que a gente possa derrubar os muros, se afastar das pessoas que querem nos afastar um do outro.
Quero que a nossa vida seja repleta de beijos, de Netflix até a gente pegar no sono, que cada pedacinho do meu mundo se encaixe no seu no momento em que deitarmos na mesma cama para dormir. Eu e você, conexões incríveis, encarar o teto quando a gente perder o sono, brigar e logo depois se atacar em beijos, um atrás do outro.
Eu vou te proteger sempre, quero ser seu porto seguro.
Eu desejo que a gente se proteja sempre.


You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas