Abre Aspas: Eu Estou Tentando Te Esquecer

by - maio 17, 2017


Eu juro que estou tentando.
É, eu sinto sua falta todos os dias, repeti para mim mesma que não vou te ligar, nem te mandar uma mensagem. Nada, nadinha mesmo.


O que deu tenho feito da vida? Eu tenho saído bastante, bebido muito, beijei algumas bocas. Eu tenho lutado para esquecer você, todo dia quando eu te vejo é uma tortura, mas fazer o que? A vida segue, você também está seguindo. Eu sei que você saiu, beijou, brincou de jogar seus sentimentos por mim pela janela. Ou pelo menos o que sobraram deles.


Eu tenho tudo guardado no meu coração para sempre, todas as lembranças, meus maiores desejos com você, são meu segredo. Você é uma confusão cara, mas eu gosto de você. Mas eu te prometi lembra?


Eu vou me desapaixonar da mesma forma que me apaixonei:
Em silêncio.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas