Wishlist De Outono, Roupas & Acessórios!

by - março 27, 2017






Hey babys! Eu decidi criar minha WISHLIST, ou seja lista de desejos! Aqui eu vou compartilhar com vocês coisas que eu planejo comprar para depois fazer resenha/post de moda no blog.

1- Chokers: Eu sou a maior fã de chokers, aliás sou viciada, pretendo comprar mais para aumentar a coleção.

2- Jaqueta Militar: Já fiz um post por aqui falando dessa jaqueta, desde então estou a caça da minha.

3- Bolsa Saco: Minha maior ambição não é comprar a bolsa....É fazer! Já vi dezenas de tutoriais no Youtube e vou fazer um D.I.Y dessa bolsa depois coloco aqui no blog para vocês verem o resultado.

4- Colete de Pelos: Eu quero muuuuito! hahaha! Esse é outro, que estou procurando já faz um tempo, é meio complicado pois achar um com um bom preço e de boa qualidade.

5- Chapéu Redondo: Se vocês lembrarem da Zoe em American Horror Story-Coven ela usava um chapéu INCRÍVEL redondo, fiquei apaixonada.

6- Touca: Escolhi esse modelo porque tem a bandeira da Califórnia.

7-Bota Glitter: AAAH eu fiz um post semana passada sobre essa bota, nem preciso falar que me apaixonei né?

8- Moletom Galaxia: Eu vi em um vídeo de uma YouTuber, só que eu não acho em lugar nenhum, acho que vou comprar pela net.

9- Camisetas: T-shirts são minha paixão! Preciso urgentemente comprar camisetas!


E aí? Vocês também fazem essas listinhas para comprar coisas? Bom, me contem nos cometários!

BEIJO DA MORENA.

FUI.




You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas