Resenha: A Base de 5 á 15 reais

by - março 26, 2017


Fala meus amores, tudo certinho?! Espero que estejam...

Vou fazer uma resenha da Base que eu comprei esses tempos que ouvi falar muito mas eu não achava aqui na minha cidade, rodei tudo e acabei achando, estou falando da Base da Ruby Rose, a famosa base de 5 á 10 reais dependendo do local. Estou usando ela faz um mês, e vou contar um pouquinho do que eu achei dessa base e minhas dicas para poder usar ela.


Então como eu já disse tenho alergia a maquiagem e confesso que eu fiquei meio assim de comprar essa base pelo valor, ou até mesmo pela marca não ter sido tão conhecido, assisti vários vídeos de resenhas de varias pessoas diferentes, testes na pele, pele seca, oleosa e tudo mais, fiz uma pesquisa grande antes de comprar, comecei a usar a base e simplesmente eu me surpreendi. A cobertura da base é realmente tudo o que falam, não deixa a pele carregada, não tem aquele efeito que parece que tu está com 1kg de base, dá uma raiva né, simplesmente a melhor base da vida.

Ela é uma Base Matte ( bem matte).

Obvio secagem rápida. Minha dica é não usem pincel e nem o dedo PORFAVOR, eu usava e só dava merda, comprei a Body Blander.

Essa Body Blander é uma esponja super boa para passar base, mas a minha base só segura na pele se eu molhar ela um pouco. Com essa esponja a pele fica super linda.

Quando eu vou usar essa base, eu aplico o creme da Nivea, para manter hidratada. (Dica da minha irmã).

A Base é super cremosa com bastante densidade e bem firme.

Se você não gosta das suas sardinhas ou aquelas manchas vermelhinhas na pele, essa base é perfeita pra sua situação, falando bem a verdade quem gosta de ficar com aquele vermelhidão no rosto, parece que tu levou um soco no rosto KK
Queria deixar claro que qualquer tipo de maquiagem vai conforme a pele, então a minha que eu já tenho alergia deu certo, a da minha amiga eu indiquei para ela acabou que ela teve irritação na pele, mas pagar 5 á 10 reais pra testar não custa praticamente nadinha não é mesmo?! Enfim pode ser que na minha pele deu certo e na sua não deu, mas passo essa dica pois achei a base simplesmente MARAVILHOSA e todos os produtos da RubyRose.

*Vou viajar para São Paulo essa semana, e vou comprar alguns produtinhos para vender, caso vocês queiram essa base mandem um WhatsApp que irei trazer pra vocês, ou qualquer tipo de produtos da Ruby Rose*.



Então amores essa foi mais uma resenha feita por mim espero que vocês tenham gostado, comprem essa base, comentem o que acharam.




 

WhatsApp para fazer o pedido:  📳 41 99533406

Tem até a L6.
A minha é L2 

Um beijooo ❤
Redes Socias: 
SnapChat: trinpaigih
Facebook: Giovana Feltrin
Instagram: @gipaitrin_




You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas