DICA PARA TIRAR CRAVINHOS

by - março 26, 2017




Ei Ei meus amores, estou sumida né?! Mas voltei com uma dica BOMBA pra voces.


Aqueles cravinhos que incomodam a gente, vou mostrar uma dica para voces que vai acabar, lembrando que eu sempre testo essas dicas, então confesso fiquei chocada com essa dica e vou passar, da SUPER CERTO.







Faça sua limpeza de pele do cotidiano, lave seu rosto com Sabanote Liquido (eu uso o da AcneZil).

Depois passe Adstringente, lembrando que se faz em movimentos circulares e sem agredir sua pele, porque isso é muito importante pro processo que iremos fazer. (Uso da AcneZil também)

Pegue algodão e passe aguá morninha ou aguá gás ( sim, aguá com gás minha gente)

Use  grampo (limpe muito bem com Alcool)

Pegue o Grampo e passe de baixo para cima onde tem cravos, voce vai notar que os cravinhos vão ficar no meio do grampo, vai passando adstringente para sair.


No proximo post eu faço uma resenha sobre o Kit Da AcneZil.



LEMBRANDO QUE ESSA DICA EU SUPER RECOMENDOO

Comentem se voces gostaram da dica.


UM GRANDE BEIJO


Facebook: Giovana Feltrin
SnapChat: trinpaigih
Instagram: @gipaitrin_
Pagina do Blog no Facebook: Eu Nunca Soube Amar

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas