Abre Aspas: Quando As Coisas Já Não Dão Certo

by - março 11, 2017



Fiquei observando o meu celular por horas, não acreditando que estávamos ali discutindo a mesma coisa. Eu tentei conversar, você surtou, ficou bravo e jogou um monte de m**da no teclado do celular e enviou.
E como todas as vezes que isso ocorre, sempre acaba igual. Chega segunda-feira de manhã, você passa a mão nos seus cabelos, olha para o chão e diz desculpas. Só que passa uma semana ou duas, tudo volta para esse ciclo vicioso.
Sinceramente, eu acho que não dá mais. Eu queria um pouco mais de carinho dá sua parte sabe? Mas eu conclui que se você não faz por sua vontade é algo forçado entende?
E já passamos por isso tantas vezes, é um verdadeiro vai e vem, parece que o amor acabou.
Porém eu, ainda vou me lembrar do jeito que você sorri, também vou lembrar de como descobri que você não era gaúcho, pois Bah, você só tem parentes lá. Vou rir toda vez que lembrar o seu cabelo bagunçado de manhã, caindo um pouco nos olhos.
É, você me marcou, vai ficar aqui para sempre. Só que eu queria poder confiar no seu amor, acreditar que você realmente pensa em mim. Só que por mais que você fique na minha cabeça por mais alguns meses e eu ainda me lembrar de tudo isso, vou me sentir livre.
Acontece que você pensa que depois que eu for embora, não vou aguentar muito tempo, que eu vou ``morrer sem você`` É claro que saudade doí, mas eu vou continuar inteira, vivendo, talvez eu já não esteja como antes, mas eu vou ficar legal e você vai sentir a minha falta.
É a hora do adeus.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas