Resenha De Filme - Logan

by - março 06, 2017



OLÁ HUMANOS!

Como vocês passaram o carnaval? O meu foi Top, sem menos.

Dia 3 de março, lançou o filme em que eu chorei litros no final, Logan.
Bom, eu tenho um laço com os filmes da Marvel desde pequena, meu pai tem coleção de quadrinhos e eu sempre gostei de ler cada um deles, meu herói favorito é o Homem-Aranha, mas estamos aqui para falar sobre o Logan.

Hugh jackman, desde 2000, sempre foi sensacional no seu papel como o Wolverine, seu desempenho nos filmes só evoluíram, ele e toda a produção dos filmes do X-men e do Wolverine conseguiram que a essência do personagem fosse muito bem desenvolvida na produção cinematográfica.




Logan, velho e cansado, cuida do Professor Xavier, deixando o mesmo isolado da cidade, junto com eles está Caliban, um mutante que detecta os pensamentos dos mutantes como um farejador. A história se passa em 2024, Logan trabalha como um motorista de aluguel com um carro de luxo, até que uma estrangeira mexicana procura a ajuda de Logan com uma outra mutante peculiar, a filha dele: Laura.


Laura é uma mutante que tem duas garras em cada uma das mãos e nos pés, ela é como Wolverine, mas foi desenvolvida em pesquisas genéticas, ela foi combinada com um gene de Logan, assim desenvolvendo-a como mutante.

Mas não é apenas Laura, existem outras crianças que possuem diferentes habilidades, também criadas em laboratório.




O Professor Xavier é o primeiro a detectar os pensamentos e se comunicar com Laura, ele sabia da existência de outros mutantes, porém, com 90 anos, ele possui uma doença e cada vez mais ela se agrava.

                                 ``O cérebro doente e mais perigoso do mundo``

Há conexões com os quadrinhos, os X-Men não existem mais, nas HQ`s é caótico, como um apocalipse, pois os Super Vilões dominam  a terra. Já no filme o contexto é outro, mas ainda sim Wolverine precisa viajar até o Édem.




A X-23 (ou seja a Laura) é um clone feminino de Logan, ela tenta recriar o projeto Arma X que deu as garras e o metal adamantium de Logan.

Ela tomou conta dos quadrinhos, assumindo o lugar dele como uma nova ``Wolverine``




E como todos sabem, o dublador dos filmes do Wolverine, Issac Bardavid, se aposentou, por isso o ator Hugh Jackman se aposenta também do personagem.



E aí? Curiosos? Então corram pro cinema mais próximo e não percam esse filme incrível.

Assistam o trailer abaixo.

Beijo da morena.
FUI.


You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas