Abre Aspas: Eu & Você, Agora Somos Nós

by - março 21, 2017


Ele ainda está dormindo. São oito e quarenta da manhã, está chovendo, os carros já começaram a buzinar cedo. Morar perto do centro da cidade contava com algumas desvantagens, mas, era um bom lugar para morar com ele.
Minha mãe, nem acreditou, quer dizer para ela foi um espanto quando contei que tínhamos conseguido o apartamento e íamos morar juntos, ela ficou feliz e me perguntou se era isso mesmo que eu queria.
Eu queria dividir a bagunça das coisas, dividir as noites de Netflix, juntar as escovas de dentes, dividir o colchão no chão porque ainda não tinha chegado nossa cama que comprei na internet. E sim, é com ele,que eu queria todas essas coisas.
Sentada e encostada na parede eu lembro de ontem. De tudo. Repassando cada detalhe na minha mente, eu dormi pouco tempo, ficamos a madrugada toda juntos. Ele estava enrolado no cobertor roxo, passei meus dedos entre seus fios de cabelo, fazia tanto tempo que eu queria que o eu e você finalmente pudesse virar nós.
Levantei, vesti minha camiseta, coloquei o pão na torradeira e liguei a Tv. Senti dois braços na minha cintura e os lábios dele na minha nuca. Esse era o meu Bom Dia preferido.


You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas