Essa Sou Eu Como Vocês Nunca Viram

by - fevereiro 06, 2018





Hoje o Abre Aspas será a minha história.

Não é segredo pra ninguém que eu mudei, mudei sim e não foi só o cabelo. Eu me afastei de tudo que estava destruindo a mim e ao meu corpo, por que sim, o corpo reage.

Tive brigas intermináveis com os meus pais, é tudo muito complicado para os dois lados, tanto para eu crescer individualmente com os meus conceitos de vida, mas saber que meus pais, passaram pela mesma fase que eu. E ao mesmo tempo saber que eles estão envelhecendo e eu estou de certa forma, florescendo.

É difícil não aceitar o próprio corpo, para vocês que me acompanham devem pensar que eu tive uma relação de boas com ele a vida toda. Não foi assim não. Eu tive problemas com distúrbios alimentares, eu passava horas sem comer e depois atacava a geladeira. Fazia todas aquelas listas de dietas sem noção para emagrecer 5kg em três dias. Eu chorava por que eu não me achava bonita, me achava uma pessoa muito feia.

Não é fácil dizer aos seus pais que um garoto que você conhecia na escola, dizia que você teria que masturbar ele se não ele ia te bater mais forte. Pra eu aprender que eu tinha que fazer aquilo e ficar quieta. Por que eu jamais seria amada por alguém

Não foi fácil ver que meu próprio tio, me causou uma crise. Uma crise horrível, ele destruiu minha alma e o meu corpo não aguentou. Meu tio me ameaçou e quando veio tentar me agredir fisicamente, eu desmaiei. Bati a cabeça no chão. E ele disse que a culpa foi minha. Que eu pedi por aquilo, não foi fácil mesmo. Demorei pra conseguir aceitar um bom dia gentil na rua vindo de um homem, me sentia desconfortável quando meu namorado me abraçava depois daquilo, sentia medo, e olha que era o meu namorado, que estava sabendo de tudo o que acontecia, mas eu sentia a coisa que mais perturba uma mulher depois de uma violência: o trauma.

Tive meu coração partido por um garoto. Eu achava bizarro o fato das minhas amigas usarem a palavra ´´ex´´ até que eu passei a usa-lá também. Hoje eu sei que fomos muito imaturos, demais. Tanto eu como ele saímos feridos, eu peço perdão pelos meus erros. E estou fazendo isso por mim. Não deu certo, acabou, foi um bom proveito. Estou desejando a mim mesma, felicidades.

A mãe, eu sinto que parti seu coração ao ir embora de casa, mal você sabe o quanto sinto sua falta. Eu quero voltar pra você, pois eu preciso dos seus conselhos e dos abraços que você me dá.

E o meu novo amor? Eu conheci o amor mais puro e honesto, além do meu próprio. Aliás, ele foi muito importante para me fazer chegar lá. Se você estiver lendo, obrigada por me chamar de linda e inteligente. E por acreditar em mim.

Essa sou eu, da forma que vocês nunca viram.

Eu estou grata por recomeçar, por me amar todos os dias, me olhar no espelho e me ver totalmente linda. Ter pessoas que me amam ao meu lado, começar minha independência. Eu estou grata, esse é o melhor momento da minha vida.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas