Abre Aspas: Quem Diria Que eu Ia Gostar Tanto Do Carnaval

by - fevereiro 12, 2018




O carnaval sempre foi uma data que eu ignorava totalmente. Eu nunca fui muito de comemorar, até esse ano.
O melhor carnaval.
Mas, qual é o significado de carnaval?

 car.na.val

´´remover a carne´´

É o período antes da quaresma, os dias sem carne.

Mas para mim, foi um dia maravilhoso.
Foi onde eu me permiti me divertir e sorrir, a dançar, a me encantar por novas pessoas, a abusar do glitter. A me permitir.




Eu que mudei tanto, aderi a festividade do carnaval ao meu calendário. Quero repetir sempre, pois alias meu Brasil é tão contagiante nele, tão vivo e colorido.

Queria que a festa durasse sempre, eu poderia dançar com a felicidade todo dia.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas