Cabelo Novo + Jantar Com a Família

by - fevereiro 05, 2018



   Hey! Como vocês estão? Bem, eu sumi. Eu passei por umas crises nos últimos dias, também tive que focar na minha vida.

Mas, tenho novidades.

O meu cabelo é uma delas.

SIM, meti a tesoura nas madeixas, eu passei anos com medo da tesoura e de cortes curtinhos, mas eu me arrisquei. E adorei esse cabelo, me sinto mais mulherão. Vocês sabem todas as crises que eu tive em relação ao meu corpo e eu me aventurei no amor próprio. E foi o ato mais revolucionário que eu fiz por mim mesma.





E aí, gostaram do look? Haha <3

Bom, nesse mesmo dia eu fui jantar com minha avó e meus tios em uma pizzaria, eu estou morando aqui na minha avó faz um mês, eu prefiro falar sobre essa mudança e outras novidades pra vocês em outro post, minha vida mudou tanto e estou descobrindo tantas coisas, esse vai ser o meu ano.









Meu look pra noite, eu tava me achando com o meu cabelo novo haha




Desculpem pelo meu sumiço, mas eu precisava me afastar um pouco do blog pra me organizar, mas vocês sabem né? Aqui é o meu refugio, meu weblar. Obrigado pela paciência.




Um beijo e um queijo!

Até logo.

Nicolly Rochavetz


You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas