Eu Preciso Desintoxicar Minha Mente Das Coisas Ruins

by - fevereiro 15, 2018





Oi gente. Preciso contar umas coisas para vocês.

Minha está carregada de coisas ruins, é serio. Eu preciso tirar toda essa energia complicada, está atrapalhando muito meu sono e minha mente.
Bom, acho que antes, preciso explicar o por que.

Eu tive discussões muito feias com o meu pai, por que ele é muito instável e bebe muito. Para agravar mais a situação, minha ex madrasta e ele brigam muito, se batem, aquela coisa péssima. E quando fui apartar uma das brigas, acabei levando vários xingamentos dele também.
Aí passou uma semana, ele veio até a casa de minha avó, onde estou morando agora, e eu falei tudo, eu acho que despejei uma boa quantidade de sentimentos frustantes do meu coração, sério. Ele não escutou calado, claro, mas não conseguiu argumentar e foi embora.
Aí recebi uma mensagem horrível dele que demorei quatro dias para abrir.
Isso vem me deixando para baixo.



A dois anos atrás, eu me apaixonei por uma menina. Ela era linda, uma espécie de boneca caindo do céu. Eu não entendia nada sobre bissexualidade, e me culpava por gostar dela na época, achando que estava fazendo errado. Mas não estava. A gente ficou juntas por um tempo, mas nós eramos muito imaturas e ciumentas, eu tinha vergonha de me assumir e as coisas só complicaram. Nós afastamos.
Depois de muito tempo, voltamos a nós falar, ela passou a frequentar minha casa e vice-versa, como amigas. Mas meu sentimento aflorou de novo. E o pior: eu namoro. Ela sabe e também confessou gostar de mim, mas a gente queria apenas manter a amizade. Passamos o carnaval juntas com nossos amigos, sem meu namorado, mas não rolou nada. Então, na sua ultima visita, ela antes de ir embora da minha casa, me deixou um bilhete. Ela queria um tempo, não estava sabendo lidar com aquilo e eu acabei conturbando os sentimentos dela.
Chorei muito. E senti orgulho dela ao mesmo tempo, ela foi incrivelmente racional para lidar com a situação.
Admiro muito isso nela.
Mas sinto sua falta.



Meu namorado dormiu na minha casa duas noites atrás, isso deveria ser uma noite ótima. Pena que só foi uma parte dela.
Ele no meio da madrugada foi ao banheiro e eu fiquei na cama dormindo, o celular dele estava freneticamente vibrando no meu criado-mudo e eu peguei para tirar o som, quando vi que as mensagens que estavam ali eram de uma menina que gosta dele, gosta no sentido de GOSTAR mesmo sacam? Abri as mensagens, e chorei tanto com o que li. Ele expôs muita coisa da minha vida pra ele, até da menina que eu gostava! E ela estava cobrando ele ´´por que não responde minhas mensagens?´´ e ela sabia que ele estava comigo.
Na madrugada chorei muito e ele pediu perdão, dizendo que a Fulana e ele eram só amigos.
Mas meu coração está destruído.




Fiquei super feliz quando soube que entrei para a faculdade de jornalismo. Ia começar hoje, se eu não recebesse uma ligação ontem da secretária da faculdade dizendo que eu não poderia fazer o curso por que não abriu havia um numero suficiente de alunos para iniciar o ano letivo. Essa foi a pior de todas.
Eu lutei tanto para conseguir a vaga, pedi dinheiro aos meus pais para pagarem a mensalidade enquanto eu procuro um emprego. Foi um choque, tudo em 48 horas.




Vocês lembram da Giovana não é? Bom, nossa amizade não era mais a mesma já fazia muito tempo. Algumas semanas atrás nós explodimos uma com a outra e esse foi o fim.
O fato é que, ela sempre me trocava por outras amigas, nunca me chamava para sair com ela direito, eu era a ultima opção entre todas sabe? Me sentia inferior a tudo isso, e fiquei bastante chateada. E quando eu saia com outros amigos ela surtava por que eu não tinha chamado ela. Isso foi afetando meu coração de tal forma que eu resolvi dar um basta, cortei o mal pela raiz. Mas eu não desejo mal a ela não, e nem a ninguém. E provavelmente ela não entenda meus motivos, mas espero que a vida mostre coisas diferentes para ela.



Tem meu ex namorado nessa. Minha amiga criou um grupo do aniversário dela recentemente, e ele está nele. Não sei se vocês já sentiram isso, mas sabe quando um sentimento vem a tona e você vai stalkear nas redes para saber se o ser humano está vivo? Foi o que eu fiz após ver as mensagens dele no grupo da tal festa.
E tudo bem ele estava vivo, fez viagens e tal até que, eu descobri que a ex namorada do meu atual segue meu ex. E o pior, ele a segue de volta.
Vou resumir: meu ex namorado e eu não tivemos um termino saudável, mas nós evitamos fazer guerra, o que foi bem diferente da ex do meu atual, ela começou a me seguir nas redes, a ser a primeira a ver tudo o que eu postava, a me chamar pra conversar no snapchat, eu tratava ela bem, até pensei que não era nada demais até ela começar a mandar mensagens pro meu atual e quando fui falar com ela ela começou a me xingar muito. Um inferno.
Os embustes se conhecem mano.




Eu saí de casa com 16 anos, eu vim morar com a minha avó por que meu tio me ameaçou ano passado, tive uma crise, desmaiei e blá blá blá vocês sabem disso, já contei aqui. O problema é que eu e as pessoas da minha antiga casa estamos tentando nos ´´reconciliar´´ mas ta tudo indo pra merda.
Comecemos, com minha vó materna, mãe da minha mãe. Ela nunca gostou muito de mim, nem da minha forma de levar a vida, ela me tratava muito mal na infância e eu cresci com vários apelidos por causa dela. Tivemos um almoço antes de começar o carnaval, onde ela disse que eu ´´abandonei a família´´ e coisas assim. Eu fiquei muito magoada com isso, até por que nenhum deles acreditou em mim quando meu tio fez tudo aquilo, eles continuaram tratando ele a pão de ló e eu tentando lidar com toda aquela pressão mental e física. Meu tio é o pior tipo de ser humano que vocês possam conhecer.



Foi um post longo, pois eu realmente não consigo falar tudo isso para as pessoas. Então eu escrevo, até por que esse espaço é meu, e eu tenho a licença poética para desabafar aqui. Eu quero eliminar tudo isso da minha vida. Minha mente pede socorro.

Eu preciso lutar.


Se você estiver passando por isso, coloca aqui nos comentários.

Um beijo
Nicolly Rochavetz.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas