Dia De Maria Antonietta!

by - fevereiro 12, 2018




Olá! Gente deixa eu contar para vocês, virei Maria Antonietta nesse carnaval!!

Tradicionalmente, o Zombie Walk acontece todo mês de fevereiro em Curitiba, onde pessoas de todas as idades, podem aderir um estilo de fantasia alternativo, geralmente inspirado em jogos, filmes e series.

Maria Antonietta foi a ultima rainha da França, ela se casou com Rei Luis, aos 15 anos, ela era austríaca e foi enviada para França para acabar com a rivalidade entre os dois países.

Maria era infeliz na corte, e também era muito maltratada. O seu principal objetivo era fazer um herdeiro com o Rei. O rei, porém tinha relutâncias contra ela. Demoraram para ter filhos.

No meio da sua frustração, Maria extravasava na riqueza da corte, com festas luxuosas, joias e roupas. Enquanto o povo da França, passava fome.




Para Maria, precisava encontrar tudo perfeitamente. Foi escolhido perolas, colares grandes. A fantasia foi feita a mão pela minha avó. A ananquinha foi por feita por baixo da saia grande, também tinha meia 7/8 brancas com cinta-liga. O corpete foi um achadão, paguei R$ 13,00 com laços.






O evento juntou 30 mil pessoas, crianças foram caracterizadas de todos os personagens possíveis, também tinha It a Coisa, Malévola, a Morte, Michone.







Fui fotografada por Veber Gorc Comuniani fiz um ensaio com ele, daqui alguns dias eu mostro pra vocês junto com um teaser que fizemos de Maria Antonietta.








Veja meu vídeo! E se inscreva no meu canal!

Um beijo e um queijo
Nicolly Rochavetz.


You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas