O Ano Que Minha Vida Mudou.

by - dezembro 23, 2016







Hoje eu acordei refletindo sobre tudo o que aconteceu. Lembrei de quando sentei em uma cadeira, de madrugada, não fazia frio. Eu simplesmente procurava um cantinho livre para me abrir, com o notebook na frente e os olhos cravados digitei ``Eu Nunca Soube Amar`` para minha nova criação.

Sempre tive uma conexão com a escrita. Com desenho. Com mostrar para as pessoas quem eu era. Com a minha criatividade. Com o lado que eu tinha reservado mostrar pro mundo quando eu me sentisse a vontade.
Os Livros eram meus melhores amigos, desde sempre. Minha mãe ficou incrédula quando, em vez de pedir uma Barbie nova de Natal, pedi livros novos. Eu tinha 9 anos.
Eu sempre fui bem insegura com o meu corpo. Não era a mais alta, a mais magra, a do cabelo perfeito, nem a de olhos claros.
Quando criei esse mundinho aqui, quebrei todas as barreiras que coloquei em mim mesma, me descobri cada vez, eu mudei. E continuo evoluindo.
Eu descobri o quanto voce pode ser feliz na internet e fora dela também. Me sinto cada vez mais bonita, mesmo sem maquiagem e de cabelo preso. Descobri que escrever lava a alma mais do que chorar, alivia muito o peso do mundo.
Descobri o quanto é bom se apaixonar, quando é bom experimentar coisas novas, assistir filmes legais, adicionar musicas na minha playlist que eu nunca esperei gostar. Cultivar amizades incríveis e deixar tudo o que era ruim pra trás.
Descobri a felicidade de escrever, tirar fotos, fazer até receitas, trabalho manual e postar aqui para ver 10.000 acessos e chorar de felicidade.
Muito obrigada.
Todos voces tem um pedaço do meu coração.

1 ANO DO EU NUNCA SOUBE AMAR!



You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas