Artista Retrata Os Dois Tipos De Pessoas - 2 Kinds Of People

by - dezembro 10, 2016


Comer pizza com as mãos ou talheres? Usar marcadores de páginas ou dobrar a folha? Abrir várias janelas do navegador ou deixar tudo em uma só? Comer Tortuguita de uma vez ou pedaço por pedaço? Um designer portugues, João Rocha, transformou essas diferenças em ilustrações muito maneiras.

As atividades rotineiras foram as inspirações para o artista, são coisas tão simples, mas que são verdade, voce faz isso ou conhece alguém que faz.

Dá só uma conferida;



Aqueles que sempre levantam na hora / Aqueles que colocam mil alarmes na esperança de dormir mais (eu)



Tira cada um dos quadradinhos do chocolate (Eu tenho um certo TOC com isso) / Aqueles que vão mordendo e deixando baba no chocolate



Aqueles que usam marcadores/ Aqueles que são monstros e dobram a folha



Os que tem uma coordenação motora boa com os dedos / Os que não tem paciencia e comem com o garfo (Eu sempre, até porque sou canhota e é mais difícil)



Aqueles que deixam tudo em uma página só / Aqueles que abrem várias janelas



Os que deixam o papel higienico para trás (Errado) / Aqueles que deixam o papel higienico para frente (Certo)


Os que fazem uma legenda maneira / Os que cagam com a legenda e colocam hashtags loucamente


Com maionese na batata/ Sem maionese na batata




Comendo pela borda / Comendo pela ponta




Com semente/ Sem semente




Com TOC para arrumar/ Sem Toc para arrumar



``Procurar no Google`` / ``Estou com sorte``




Sem rodinhas/ Com rodinhas


Se identificaram? Contem pra mim!
Beijos da morena.
FUI.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas