Meus Apps Para Editar Fotos!

by - dezembro 10, 2016



Eu aposto que quase todos voces curtem tirar fotos, naquela esperança de ganhar altos likes no Instagram e nas outras redes sociais.

Confesso: eu também.

Quem já acompanha o blog faz um tempo sabe que eu tenho paixão por fotografia, por isso vou mostrar os meus Apps para editar fotos e todos os meus truques para voces.

Pega o celular aí, e vamos começar:



1 App - VSCOCAM




    Muita gente conhece esse App, mas poucas pessoas sabem aproveitar tudo o que ele oferece.

* O VSCO oferece apps gratuitos, mas também tem os pagos que voce pode explorar mais opções de filtros nas suas fotos.

* As outras opções para melhorar as fotos são : Exposição, Contraste, Saturação, Realces, Nitidez, Claridade, Temperatura, Matriz, Tom de Pele, Esmaecimento, entre outros.

* Para as fotos ficarem mais claras e/ou tons frios:
    -Exposição Acima de 1.0
    -Contraste Acima de 1.7
    -Esmaecimento Acima de 3.8
    -Filtro F2, P5 e T1
    -Temperatura para baixo 1.4


*Para fotos mais escuras e/ou tons quentes:
    -Filtro C1, M5 e G3
    -Exposição para baixo  de 1.3
    -Contraste para baixo de 1.9
    -Temperatura Acima de 1.8
    -Saturação Acima de 1.4

       







2 App - Snapseed






Esse App é o meu queridinho, desde que eu descobri ele as minhas fotos começaram a ficar melhores, ele vem com várias ferramentas para fazer a foto ficar perfeita.

*O App conta com aquelas funções básicas bem aprimoradas que fazem toda diferença na foto, como: Cortar, Endireitar, Girar, Transformar, entre outros.

*A função mais incrível de todas: Desfocar o fundo das fotos! Fica sensacional.

*Os filtros são bem variados, os destaques ficam incríveis.




Gratuito para Android e IOS


3 App - Perfect 365




Esse é o tipo de App que não te deixa na mão nunca.

 * Nele voce pode suavizar a pele, para tirar as manchinhas do rosto, ele melhora as fotos, mas cuidado para não fazer ficar muito artificial.

 * Principais ferramentas são próprias no rosto, como: Tom de Pele, Suavizar Manchas,Remover Olheiras, Clarear, entre outros.




Espero que tenham curtido, até logo babys.

Beijos da morena.

FUI.


You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas