Abre Aspas: O Cara Do Café

by - dezembro 19, 2016


Era uma quarta-feira, fazia sol, eu estava saindo de uma consulta com a minha terapeuta e resolvi que precisava fazer uma pausa para comer antes de seguir o caminho para casa.
Duas quadras depois do consultório, um café simpático, entrei e fui em direção a vitrine onde estavam doces deliciosos, ergui os olhos do balcão e encontrei um par de olhos castanhos, uma barba por fazer e um boné preto.
Sorri meio tímida para o cara, ele deu um sorrisinho meia boca e me perguntou ``O que vai pedir moça?`` Ele tinha um sotaque paulista, devia estar com mais ou menos 19 anos, era alto e moreno.
Respondi ``Um café com leite e essa torta com morangos`` eu adorava morangos. Ele se virou e começou a preparar meu pedido, escolhi um lugar e sentei. Dois minutos depois, na minha mesa estava a torta e o café. Ele entregou, sorriu e se virou.
Comecei a comer e observa-ló enquanto trabalhava, outros clientes entravam e saíam, ele tinha cara de quem fazia faculdade de engenharia, imaginei que ele morasse sozinho, em um apartamento qualquer no meio da cidade. Percebi uma tatuagem por baixo do uniforme, não dava para descrever, a manga da blusa cobria o desenho na pele.
Ele terminava de atender e me lançava um olhar que ele achava discreto, eu sorria, feito uma boba. Ele tinha cara de quem gostava de cachorros, seus dentes eram bem retinhos, o que indicava que ele provavelmente já tinha usado aparelho.
Dei uma espiada no relógio, precisava pegar um Uber e ir para casa, fui até o caixa e uma senhora me atendeu, ele continuava me olhando, sorrindo. Me distraí quando ela perguntou ``É crédito ou débito?´´ Paguei a conta e saí do local, peguei o celular abri o aplicativo e configurei o destino, então senti uma leva cutucada nas costas, era ele.
``Voce esqueceu isso``
Sorriu e me entregou um papel dobrado.
Abri, e nele dizia:
``Topa assistir um filme comigo?
PS: Voce é linda.``

E um telefone abaixo, guardei o papel na bolsa e sorri. 

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas