Look: Saia Longa

by - dezembro 19, 2016





Oi coisas lindas! Que saudade que escrever aqui! Bom nada melhor que voltar arrasando não é ?
Não sei o que me deu nos últimos dois meses, eu vinha querendo uma saia longa.
Então fui a luta atras de uma, não foi muito fácil, esta saia era bem maior, tamanho G na loja, a única que tinha no estoque e estava em promoção, comprei e fiz alguns ajustes. Fiz uma barra na saia e ajustei ela na cintura pois ficava muito larga no meu quadril.





Comprei esta camiseta tipo regata, achei bem lindinha e ela tem algumas cidades da Europa <3



Minha nova tendencia é usar anel, achei essas bem fofinhos e nada muito grande



Usei uma sandália de fivela com um salto baixinho




E aí, voces curtiram? Me contem tudo nos comentários!
Beijos da morena
FUI.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas