É UM DESABAFO SOBRE CRESCER

by - julho 06, 2017




Vou contar uma história. Eu poderia dizer alguma caridade que eu fiz hoje, ou contar para vocês de uma surpresa melosa. Mas a história, é sobre crescer.

Em muitos anos, eu me deixei ficar presa. Isso. Eu me deixei, porque tudo o que estamos passando hoje são as escolhas que decidimos fazer. 

Houve inúmeras situações em que eu nunca pensei que ia me curar totalmente, houve situações que eu nunca pensei que até poderiam ser crime - como assédio por exemplo - ``Vai passar``
 Passei por várias crises, eu destruía meu corpo e meu emocional. ``Vai passar``.
 Eu escrevia para várias pessoas que leem o meu blog falando para seguirem em frente, mas eu não conseguia, eu não era eu. ``Vai passar``
 Vivia uma relação em que os outros consideravam linda e perfeita e não faziam ideia de como era nos bastidores, acabou e doeu. ``Vai passar``.
 E, por fim, eu desmaiei de medo. Sim, eu fui ameaçada por uma pessoa da minha família, eu cai no chão, bati a cabeça, o quadril, nuca, ombros, braços. Tudo doía. Acordei daquilo e coloquei um fim nisso.
E, passou.
Eu aprendi que crescer não é em números, mas é na mente. No coração. Crescer é você se desprender das coisas que te deixam sufocada. Crescer é aprender que a vida é cheia de coisas incríveis. Crescer é ver que o mundo que ditam para você em casa não é o mesmo que você vai encarar de verdade, pois é você quem cria, inventa, modifica a sua vida. Crescer é encontrar o amor, a amizade, o companheirismo que é para o que der e vier. Crescer é se curar. É deixar para trás tudo o que te fez se sentir ruim, pois você não é ruim, é só alguém amadurecendo. E nessa estrada aí, tem muita coisa para acontecer, porque dentre todas essas coisas que eu citei acima, nós todos só queremos uma coisa no final das contas : felicidade. E eu busquei a minha.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas