Abre Aspas: Se Apaixonar De Novo...

by - julho 31, 2017




Ah como eu queria que meu coração não tivesse se tornado de aço. Mas ele precisou apanhar muito para deixar de sangrar tanto. Foi muito difícil fazer ele ter essa armadura, ele precisa se curar.
Porque ele foi despedaçado, conseguir se reerguer é uma etapa. Por que está sendo tão foda eu me é entregar? Por que eu acabei deixando que o medo de dar errado entrasse na frente?
A gente coloca a culpa no amor, mas não é ele, somos nós. Ficamos presos em meio de experiencias ruins e achamos dificuldade para encontrar algo bom.
E eu me pergunto se você, caro ex amor, tem esse mesmo pseudoproblema, pois bem, se tiver, estamos todos no mesmo barco.
Apesar dessa insegurança toda, eu aguardo o feliz para sempre.
Até lá, sozinha ou acompanhada. Serei eu e minha vontade de viver.
E se apaixonar é circunstancial, uma coisa inédita que pode se tornar mais repetitiva que filme da sessão da tarde. Então até lá, ficaremos tranquilos e com a alma serena, pois é necessário. Seu coração não precisa se amarrar em algo se você não se sente seguro.

E calma, as coisas se ajeitam menina. O coração é uma arma que se rende muitas vezes, porém quando ataca ele é forte. Mantenha-se firme meu bem, vai dar tudo certo.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas