Cinco Tutoriais De Make Natural Super Incríveis

by - julho 07, 2017




Hey pessoas! Seguinte, eu assisti muitos tutoriais SURREAIS e maravilhosos de pele bem natural, acabamento perfeito e super simples para você que gosta de uma coisa mais pratica.

Então eu separei cinco tutoriais que eu AMO no youtube e trouxe aqui para vocês darem uma conferida:


1- Afros e Afins por Nátaly Neri - Maquiagem Orgânica!

Eu curto muito o canal da Nataly desde que eu vi um vídeo dela em parceria com a Jout Jout, esse tutorial é com MAQUIAGEM ORGÂNICA <3 Existem produtos perfeitos na linha orgânica e que não danificam a pele, é muito show <3



2 - Marieli Mallmann - Apenas cinco itens de make!


Essa Marieli é a minha inspiração, eu adoro o estilo de vida dela e nesse vídeo principalmente, ela reduziu todas as maquiagens dela para APENAS CINCO ITENS e cara ela faz as makes dela completamente perfeitas. O estilo dela é minimalista então é tudo muito relacionado a esse tema, vale muito a pena conferir!




3 - Karen Bachini - Maquiagem Fácil Pro Dia-a-Dia

A Karen foi quem sempre me inspirou em qualquer maquiagem que eu faço,ela é maquiadora profissional e sempre tem os melhores produtos das marcas nacionais e gringas, ou seja o negócio é ÓTIMO



4 - Maju Trindade - Make Da Vida

A Maju é um sarro, até nos tutoriais dela de make a girl consegue fazer a gente rir. Essa make dela é bem básica mesmo - parece até as minhas makes - 


                                     

5 - Giovanna Ferrarezi - Make Preferida

A Gi Ferrarezi é minha blogueira favorita e essa make dela é mais fácil que fazer miojo. Sem contar que é muito linda <3


                                     


E o que vocês acham de eu fazer um tutorial por aqui? Comentem lá na página do fb <3
BEIJO DA MORENA <3
FUI.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas