D.I.Y Dia Dos Namorados: Caixa Doce/ Pote do Recadinho ❤👫

by - junho 05, 2016

Ei ei meu amores, dias dos namorados chegando e você está sem ideia?! Se está sem ideia do que fazer eu vim aqui para te salvar hahaha. Então é muito simples, gasta pouco dinheiro e outra conquista pela barriga, tem coisa melhor do que comer? -Não.



Então vamos lá 👇:

D.I.Y Dia Dos Namorados: Caixa Doce.


Você vai precisar de:

-Caixa divisória.
Obs: Vai da criatividade da pessoa, se ela quer colocar mais doces ou menos doces. Fica a critério.

-Leite Ninho (Leite em Pó)- 3 á 4 colheres.

-Neschick- 3 á 4 colheres.

 - M&M- 50 gramas.

- Bolinha de chocolate branco e preto (50 gramas).

-Gotas de Chocolate (60 gramas).

-Coco rolado ( 60 gramas).

-Amendoim (50 gramas)

-Granulado preto ou colorido ( 50 gramas).

-Leite Condensado- 2 caixas.

-Colher pequena ou grande.

-Papel Cartão de coração e vermelho.


1º passo; Faça o brigadeiro de Leite Ninho, Nescau ou Tody e Nesquick.

Ingredientes:

-Leite Condensado.

- Nescau- 4 colheres.

-Leite Ninho- 4 colheres.

-Nesquick: 3 colheres.

-Margarina: 1 colher para cada brigadeiro.

-Despeje na caixa conforme você queira.

Obs: Faça separadamente os brigadeiros,  não vai misturar tudo ai hahahah.

IMPORTANTE: COLOQUE NA GELADEIRA POR 10/15 MINUTOS.

2º passo:

 Organize os doces nas divisórias.



3º passo: Enfeite a caixa da forma que quiser.

A minha ficou assim..







D.I.Y Dia dos Namorados: Pote do Recadinho.

O que você vai precisar:

-Poto de Vidro. 

- Folha A4 colorida ou branca. 📃

-Ser criativo (a). 💭

-Tesoura. ✂

-Régua. 📏

-Doces ( se quiser).

-Fita vermelha ou azul.

È vamos lá:

1º passo: Escrever as frases no papel.

DICAS DE FRASES:

* Te Amo hoje, amanhã e sempre.

*Amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você.

*Se quiser cinema eu sou o par perfeito..

*Loving you is the best thing that has ever happened to me.
Tradução: Amar você é a melhor coisa que já me aconteceu.

2º passo: Enfeite como quiser.




Então meus amores espero que tenha ajudado vocês, eu adorei ter feito isso e tive que passar essa dica. 


Insta do Blog: eu_nunca_soube_amar

Meu Instagram: gipaitrin_

Meu Facebook: Giovana Feltrin


UM BEIJO DA LOIRINHAAAA 




You May Also Like

3 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas