Abre Aspas: Sobre o Dia 12 De Junho.

by - junho 12, 2016


 É 12 de junho. Só para esclarecer aqui, essa data, alguns anos atrás eu considerava uma coisa totalmente imbecil.
E bom eu estou aqui para dizer o porque.
No dia 12 de junho, meu primeiro namoradinho, me fez uma carta. Já disse mais de um milhão de vezes que amo gestos como esse. Eu claro, adorei. Mas, passou um tempo, ele mudou demais, ele era um garoto doce, da mesma sala que eu. Se transformou em algo que até hoje eu não consigo descrever. As mancadas dele estavam virando rotina. Então, chega. Terminamos.
Em outro 12 de junho, um cara que dizia me ``amar profundamente`` me deu um presente. Eu não o conhecia, mas mesmo assim ele insistiu que me amava e queria que eu ficasse com ele. Eu disse não naquela tarde de 12 de junho.E o cara começou a chorar. Pronto, mais um dia dos namorados que ia para o ralo.
Passou mais um tempo ai, até que eu me relacionei com um cara que muitas pessoas julgavam, me alertavam, mas eu besta, dei a cara pra bater. E caí com a cara no chão mesmo. Assumo: depois que acabou, sai mesmo. Fui para festas, saia com os meus amigos e não me arrependo em nenhum momento.
Foi aí que eu fiquei ``Cara, o dia dos namorados, é muito imbecil e basicamente não foi feito para a minha pessoa né? `` Acreditei nisso por um bom tempo, até nesse ano, tudo mudar.
Primeiro dia dos namorados que realmente vale a pena. Porque quando voce tá apaixonada, tudo muda. Eu aprendi a ser mais pé no chão nos relacionamentos, isso me mudou, foi o primeiro também que eu me esforcei para encontrar um presente. Serio mesmo.
Então, se é 12 de junho e eu estou sentada no sofá vendo series. Idai? Isso é problema meu. E se é 12 de junho e voce está querendo mandar mensagem para a pessoa que voce ama, pedindo desculpas ou simplesmente dizendo as 3 palavrinhas mais significativas da Terra: Eu te amo. Beleza, faça.
Se voce está passando o dia dos namorados com o seu menino, com a sua menina, enfim. Aproveite, beije, ame. Não importa.
Mas lembre-se, 12 de junho é 12 de junho. Mais um dia do ano.
E voce merece ser feliz o tempo todo. Sozinho ou com alguém.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS <3

- Nicolly Rochavetz.



Beijo da morena <3

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas