D.I.Y: Caixa Decorada Para o Dia Dos Namorados! (Por R$30,00)

by - junho 08, 2016


 Oi meus amores! Como estão? Então hoje eu vou mostrar um passo a passo super mega fácil de uma caixa decorada para o dia dos namorados, se voce não pretende gastar muita grana, essa é uma ótima opção, eu gastei no total, trinta reais e com materiais simples de encontrar.

Vamos lá?



Materiais:

* Uma caixa de papelão, do tamanho que voce preferir.
*Papel Cartão colorido.
*Canetinhas, Lápis de cor, giz de cera...
*Fita de cetim.
*Chocolates.
*Fotos em Polaroid.
*Régua.
*Tesoura.
*Cola ou Durex.
*O presente: no meu caso foi uma camisa xadrez.


*1 PASSO :

Pegue o papel cartão, desenhe com o lápis e a régua,  do tamanho da parte interna da caixa, voce pode usar a tampa como molde. Vai servir para forrar o fundo da caixa:



2 PASSO:

Corte o traço desenhado com a tesoura e coloque o papel no fundo da caixa:





3 PASSO: 

Use a fita de cetim para fazer bordas ao redor da caixa, voce pode fixar com a cola ou o durex:




4 PASSO:

Escreva nas fotos polaroid, recadinhos com a caneta permanente:


  5 PASSO:

Depois coloque o presente, os chocolates, as fotos na caixa.

6 PASSO:

Coloque a imaginação a 1000 e decore a caixa como voce quiser! Eu não quis fazer algo colorido, então com a canetinha preta eu escrevi uma frase da música da Clarisse Falcão, De Todos Os Loucos Do Mundo na tampa da caixa.


7 PASSO: PRONTO!!!!




 É isso queridos, espero que tenham curtido, FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS!!!!

BEIJO DA MORENA <3

Insta:@nicky.vetz
Insta Blog: @eu_nunca_soube_amar
SnapChat: Nicollyvetz

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas