Comportamento: 7 Coisas Que Todo Mundo Gosta...E EU NÃO!

by - junho 20, 2016

Hey pessoas, hoje eu vou falar de coisas que todo mundo ama de paixão, menos eu. Então vamos começar a listinha das coisas que eu gosto até as coisas que eu ODEIO.

1- Game Of Thrones.

Eu comecei a assistir por indicação de um amigo, fui toda empolgada apertar o play e.....detestei.  Assisti a primeira temporada e não curti, Simplesmente eu fiquei ``Cara, essa merd@ não tem nada a ver comigo``. Então parei.


2- Arroz Doce.

BLEH....Eca. Não gosto mesmo, Tem gosto de papinha velha. Credo.


3- Percy Jackson

AFF!!! Eu já li os livros e não me deu nenhuma vontade de assistir o filme. Personagens desconexos, parece que quem escreveu o livro, não pensou em fazer com que ele tivesse sentido.



4- Sertanejo.

Não consigo gostar e esse tipo de música não para de tocar. Parando para pensar, qualquer um fica famoso cantando sertanejo né não? Eu me pergunto o que é um Lepo Lepo. NÃO FAZ SENTIDO!

Gustavo Lima....Voce é bonito. MAS, canta mal PACARAI!



5- Senhor Dos Anéis.

Qual que é a graça disso? Eu não aguento ver os filmes. Já tentei ver com os meus amigos,meu pai, com quem seja....Não gosto. Eu durmo.





6- Mortadela.

Eu ODEIO mortadela, detesto mesmo. Me dá até enjoo.




7- Breaking Bad

Eu não curti nenhum personagem da série. Isso resume a minha decepção.



Então, é o seguinte não necessariamente essas coisas que eu detesto, são ruins. São apenas coisas que eu não gosto. Somente.

Comente aqui embaixo se voce gostou desse post, o que voces mais ODEIAM, se voces concordam comigo ou não. Vou responder com muito carinho.

BEIJO DA MORENA <3

Insta:@nicky.vetz
Insta Do Blog: @eu_nunca_soube_amar
SnapChat:Nicollyvetz.


You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas