Anos 90´s: Looks Das Protagonistas de Friends Para Copiar!

by - abril 09, 2018







Olá humanos! Hoje o editorial de moda vai revelar peças chave do guarda-roupa da melhor serie já criada, F-R-I-E-N-D-S, para vocês se jogarem nos anos 90´s.

Anos 90´s, fim da guerra fria, a explosão do capitalismo e da AIDS, os primeiros videogames, os animes maneiros, os movimentos sociais, o feminismo,a politica e a moda: uma explosão de cultura.

Mas, foco, vamos falar sobre as três protagonistas da serie, que brilharam em sua juventude e faziam isso com muito estilo, podem entrar Monica, Phoebe e Rachel!


1 - Cintura Marcada e o Jeans Denim


Cintura marcada é um ícone fashionista, a blusa colocada ´´por dentro das calças´´ dando destaque para o quadril. O jeans denim, ou Brim conhecido hoje, é um tipo de peça enobrecida, ou seja um jeans que parece velho e mais durinho.
A calça, pode ser usada como Mom jeans, ´´calças de mãe´´, que é uma peça descolada do guada-roupa 90´s.



A atriz, Courteney Cox, que interpreta Monica Geller.



2 - Moletons, Saias, Jardineiras e Estilo Oxford

O estilo meio college é marcado por estampas de números, moletons com logos famosos, saias do tipo prega, geralmente com um xadrez ou lisa, de uma cor só.

As jardineiras são a grande sacada, combinadas com uma camiseta legal, que é o ´´pano de fundo´´ da peça.





Jennifer Aniston como Rachel Green.







3 - Acessórios, Franjas, Estampas Florais e o Pretinho Básico.

Oh Phoebe! Uma das minhas favoritas depois da Monica. Quebrando os padrões e fugindo do obvio, vestidos com estampas florais, com um colete de camurça por cima, franjas e bastante sobreposições,
O pretinho básico, meio witch club, trancinhas e ah, claro, os acessórios, como as lindas chokers e os anéis grandes nos dedos <3






Lisa Kudrow, como a fantástica Phoebe Buffay




Me pediram para falar mais sobre moda aqui no blog, podem preparar o coração amores, o editorial de inverno está por vir.

Um beijo e um queijo
Nicolly Rochavetz
ícone coração

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas