Como Está Sendo Minha Vida Vegetariana?

by - março 11, 2018



Alô alô pessoas incríveis do planeta! Faz um tempo que eu falei sobre ser vegetariana aqui né? Bom, eu estou há mais ou menos um mês e meio com o vegetarianismo instituído na minha vida, ou melhor dizendo ovolactovegetariana (que come leite, derivados e ovos)

1 - Piadinhas sem graça


É obvio que existe piadinha idiota com o povo que não come carne. Imagine que você esteja aprendendo a tocar um instrumento e alguém fica lá na tua orelha enchendo o saco dizendo que você não vai conseguir.
Ah UMA OBSERVAÇÃO AQUI: sempre tem um imbecil que fala: ah mas o ser humano é carnívoro
Então faz o seguinte fera mata o bicho e come sem cozinhar.






2 - Cardápio diferenciado

Uma das milhares de maravilhas é que você sempre pode variar no cardápio, uma das vantagens para alguns é cozinhar o próprio alimento. Eu que não sei cozinhar nada, me arrisco as vezes nas refeições que são super simples de preparar <3




3 - E aí, vira vegana ou não vira?

Um assunto que vira a cabeça de um vegetariano é o veganismo. No Brasil, é bem difícil, nossa base alimentar na agricultura é a pecuária, portanto é complicado o veganismo (consequentemente mais caro)
O veganismo é um estilo de vida, não só alimentar, mas de forma geral, nas roupas, calçados, maquiagem, decoração e até medicamentos. Para mim ainda é muito difícil até por que eu preciso me acostumar com o vegetarianismo antes.




4 - Inspirações

Eu gosto muito do canal da Hana Khalil, é maravilhoso, dá uma conferidinha



E aí, os vegetarianos de plantão aqui no blog passam por isso? Me contem nos comentários!

Um beijo e um queijo
Nicolly Rochavetz

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas