Noite No New York Café, Comemorando Aniversário Da Luiza

by - março 02, 2018




Hey! Hoje eu vou indicar um lugar muito legal para vocês, duas noites atrás eu fui até o New York Café com minha amiga Luiza e a família dela, foi minha primeira vez lá e já quero ir de novo hahaha!



Tudo bem no estilo americano, os preços são na média, eu não experimentei o café mas gente esse brownie e a torta de chocolate, estava deliciosa!




Esse hamburguer vegetariano é de abobora, lentilha e soja, com queijo chedder e molho picante, como eu virei vegetariana a pouco tempo tem coisas que eu não gosto - tipo abobora- porém eu adorei o sabor, extraordinário. Também tinha batata rustica temperada.





Para beber, pedi um pink lemonade, ele fica bem doce no fundo então precisa mexer, a Luiza pediu uma soda com morango, muito boa. Demais.



A noite foi incrível, de verdade. E ela fez dezessete finalmente! Ela está fora, viajando mas, feliz aniversário baby!



Um beijo e um queijo
Nicolly Rochavetz

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas