Viajem Para Morretes!

by - setembro 25, 2017


                                         

 Oi pessoas! Fiquei esses tempos sem postar porque eu tinha viajado, ai quando eu voltei estava em inicio de semestre, enfim! Tudo uma bagunça e só agora consegui me organizar haha! Então aqui estamos nós, vou contar como foi a minha viajem para Morretes.



Esse restaurante que eu fui com a minha família é incrível, se chama Casarão, lá serviam tantas coisas maravilhosas que eu quase saí rolando. Eu experimentei um legítimo barreado, camarão com molho e aquele arroz branco sensacional.

Está foto foi tirada na entrada da estrada da Graciosa.


Tia Jenny, Eu e Vovó Neiva.

(Não reparem na minha cara lavada, mas foi tão confortável viajar sem maquiagem)



A coisa mais legal, depois da vista e a comida eram as lojinhas de artesanato! Gente eram absurdamente lindas as coisinhas.





A melhor coisa dessa viajem foi a vista, não estava tão quente e nem tão frio. O que tornava tudo mais agradável, a igreja, o rio, as ruas, as fachadas dos restaurantes, tudo! Simplesmente lindo!




Gente eu tenho postado bastante no stories do instagram, então me sigam lá @rochavetz
Beijo da morena <3

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas