Testados E Aprovados: Produtos De Beleza

by - setembro 27, 2017



Oi pessoas! Hoje eu vou mostrar todos os produtinhos de beleza que eu comprei e testei, com os preços, vantagens e desvantagens, enfim, vamo que vamo!



1- Blush Avon - ColorTrend



Esse Blush é tão lindinho, bem no estilo princesa, com tom pêssego. Gosto de usar no alto das maçãs do rosto por que dá um ar mais menininha.




Se eu não me engano esse blush estava na média de R$ 12 - 15 reais


2 - Pó Iluminador Luisance

O acabamento dele é muito bom, pois com apenas duas aplicadas com o pincel já percebe o brilho dele de longe.


Eu mesma, a louca do iluminador. Gente esse iluminador com cara de praia, bem sereia né? Adoro. Paguei R$ 15 reais nele.




3 - Corretivo RubyRose 


Esse corretivo é de alta cobertura, é excelente para cobrir manchas avermelhadas, mas ele deixa a desejar com as olheiras. Bem semelhante ao corretivo da coleção passada, o Skin.



4 - Base Vult 

Essa base levinha da Vult é tão magnifica. Ela cobre todas as manchinhas e o acabamento dela é super natural, eu comprei um tom acima da minha cor natural para deixar aquele ``efeito praia`` na pele. É ótima para colégio/faculdade/trabalho mas não funciona muito para festas pois ela acaba saindo com facilidade.


5 - Pó Compacto Avon - Luxe


Que pó compacto é esse meus amigos, se tem uma compra melhor que essa em 2017 não supera esse produto. Esse pó deixa a pele bem seladinha depois da base e o corretivo, ajuda a segurar a make por muito tempo. Sem contar que é um arraso essa embalagem né?



6 - Esponjas Triangulares 

Esponjas são os melhores amigos de uma pele bem feita, comprei essas triangulares por R$ 12 com oito unidades delas.


7 - Batom O Boticário - Intense 


Bem barbiezinha esse batom viu? Confesso que não sou muito acostumada a usar essa cor, mas acabei cedendo por que fica lindo para usar durante o dia. É cremoso então hidrata bem os lábios.





8 - Gloss Labial - Quem Disse Berenice?


Vermelho, chique, lindo, vermelho, marcante e...já disse vermelho? Haha. Esse gloss é surreal, passando um batom matte antes dele faz com que a cor dure o dia (ou a noite) todo(a)



Gostaram da resenha? Deixa aí seu comentário
BEIJO DA MORENA
FUI
<3

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas