Abre Aspas: Agora Eu Sou Luz, Você É A Poeira

by - setembro 11, 2017





É, já fazia um tempo que as coisas não iam bem. Era como um caótico quarto, com as gavetas arrancadas e cheio de poeira. Pode-se dizer que esse quarto era eu por dentro, sem o sol, sem vida. Sem coragem, esperanças ou chances. Era um vazio tão cheio de coisas ruins.

Quando foi que eu me tornei tão parecida com aquilo que me feriu? Eu me tornei um ser igual a você. Você me desmontou e eu fiquei lá, esperando alguém vir com os parafusos e cordas para me erguer e saber que existia coisas bonitas lá fora, você já tinha sido uma delas.

Agora você é um velho borrão.

Eu me tornei alguém diferente, eu estou aqui está vendo? Lutando para conseguir, por que é isso que pessoas fortes fazem. Sem joguinhos estúpidos, sem medo e sem você. Eu estou aqui.

Tem alguém comigo agora, alguém que me levanta, que está do meu lado. Que dorme comigo abraçado, com sentimento. Minha mãe está comigo, meu pai também. Estamos fluindo como água. E você está como? Me diz? Desmontado não é?

Eu colori as paredes que precisavam de cor, deixei a luz entrar, iluminar o ser que eu estou me tornando. Agora eu sou luz e você é a poeira, assim como o mobiliário velho, você é um passado que eu cobri.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas