Lista Dos Meus Livros Preferidos!

by - fevereiro 09, 2017




E ai galerinha, tudo certo?

Não sei vocês, mas eu adoro ler! Tipo, quando eu compro um livro novo , minha vontade de saber o final é grotesca, aí eu sempre acabo lendo a ultima página HaHa!

Então eu trouxe minha lista de livros!



1- Alice No País Das Maravilhas - Lewis Carroll

Esse clássico totalmente maravilhoso eu adquiri esses dias. Eu conheci a história da Alice através do desenho da Disney, mas quando descobri que existia o livro de um autor original eu precisei ler! Ele é de uma versão bem antiga e conta bem mais sobre a garota que caí no buraco!


2 - Os Contos De Beedle, O Bardo - J.K Rowling 

Eu adoro Harry Potter, então era obvio que eu ia comprar esse livro adjacente aos filmes. Se você assiste a saga, deve-se lembrar que a Hermione ganhou o livro do professor Dumbledore em seu testamento. É nesse livro que conta a história das Relíquias Da Morte.

3 - Quem É Você Alasca? - John Green 

Esse livro não sai da minha mesa de cabeceira. É simplesmente incrível como são as metáforas presentes no livro e como combinam com o enredo da história. Miles é um cara novo em um internato e conhece Takumi, Coronel e a magnífica Alasca Young, por quem se apaixona perdidamente. Mas, não tem um felizes para sempre no final.

4-  A Menina Que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira

A escritora Bruna Vieira é a minha preferida entre os escritores brasileiros. Neste livro de crônicas, ela narra situações que ela já passou em sua vida combinada com textos de amor, sofrimento, vida, independência e amigos.

5- Se Eu Ficar - Gayle Forman

O filme desse livro existe, é incrível. Mia é uma talentosa violoncelista, seu namorado tem uma banda de Rock, ela tem as decisões da faculdade e sua família. Até que um dia, em um passeio de carro, sofre um acidente.

6 - Linhas - Sofia Bennett

É narrada em Londres, moda é o tema deste livro. Crow é uma garotinha de 12 anos que sonha com moda, costura vestidos com retalhos, mas ela encontra Nonie, Jenny e Eddie. E a vida delas vira de cabeça para baixo.

7- Lola E O Garoto Da Casa Ao Lado - Stephenie Perkins 

Lola Nolan, é uma garota que acredita em trajes, namora Max um músico bem mais velho que ela. Tinha um passado com seu vizinho Cricket Bell, mas ele retorna a ser seu vizinho. E não é só ele que veem a tona: Callilope, irmã gêmea de Cricket e ela não se dão bem, seus pais continuam rígidos e sua mãe biológica retorna. No fim, tudo fica perfeito.

8 - Tá Todo Mundo Mal - Jout Jout

Provavelmente você conheça ela do Youtube, debate assuntos que a sociedade deveria falar com mais precisão, ela escreveu esse livro extremamente interessante sobre suas crises com a vida.

É isso.
UM BEIJO DA MORENA.
FUI <3

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas