Abre Aspas: Tá Complicado Eu & Você

by - fevereiro 16, 2017


Tá bem foda, é serio.
Tem muitas coisas sobre você que eu não sei lidar, não consigo compreender. É perturbador perceber que minha confiança em você sumiu. É estranho eu tentar sorrir, eu não quero sorrir, não agora, poxa você acabou de pegar toda aquela coisa cor-de-rosa que eu criei e rasgar na minha frente. E doeu cara.
A hipocrisia hoje é alta, alguém sempre te dá aquela lição de moral, que nem mesmo o ser pode cumprir. É isso que acontece, fazemos as coisas para não decepcionar as pessoas, mas sempre a maldita hipocrisia te dá um tapa na cara.
A coisa que mais me deixou incrédula, foi o caráter. Isso me matou por alguns minutos até cair a ficha: talvez ele realmente não sinta mais nada, talvez ele queira ficar sozinho, talvez ele queira deixar tudo para trás.
Acontece que eu mergulhei dentro da minha cabeça, ele não me transmitia a confiança que era necessária quando ele saía com outras pessoas, mas ficava bravo quando eram os meus amigos, era sempre assim. E, poxa eu tinha um bilhão de sonhos envolvendo ele, mas e eu? Onde foi que eu coloquei meus sonhos individuais? O meu apê que eu queria comprar? A viajem dos meus sonhos? Aquela listinha de desejos que eu fazia? Onde tudo isso foi parar?
Foi aí então que tudo fez sentido: Eu me deixei de lado por causa dele. Deixei de lado os rolês com meus amigos no sábado, deixei pra lá as coisas que eu queria comprar para fazer algo com ele, sabe aquelas blusinhas em promoção? Então, até elas.
No relacionamento, temos que abrir mão de algumas coisas, mas não de você.
Ah, tem o sentimento é claro. Tá tudo bagunçado e estragado aqui, mas ainda sim, tem o sentimento mergulhando. Momentos, histórias, fotos. É, ele sumiu com algumas dessas coisas. Em mim ficou marcado, lembro do nosso primeiro café juntos como se fosse ontem.
Acredito que existe as segundas chances, elas acontecem todos os dias, todos. Ininterruptos. Porém, acabou a confiança meu bem e agora meu coração sabe se defender das suas armadilhas. Você pode fazer eu me reapaixonar de volta, até com esses seus olhos, você pode.
Só precisa se ligar que nem tudo é sombra e água fresca, tô aqui agora, amanhã já não posso estar mais. Pode fazer o que quiser, eu sei que você não vai esquecer tudo o que a gente passou tão rápido, que você vai ver nossas fotos juntos em algum lugar no seu quarto e vai se lembrar que se tudo fosse diferente e certo, não estaria tudo assim. Vai ver que as coisas que passamos juntos você não pode deletar da sua memória, vai sonhar, lembrar, se arrepender e talvez acordar.
Como eu sei? Já passei por isso. Se prepare, pois agora é sua vez.
Ou você toma um copo de atitude ou fica pra trás e se não quiser, um beijo!

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas