ADIVINHA QUEM VOLTOU?

by - fevereiro 04, 2017

Então minha gente como todos sabem eu tinha resolvido sair do blog por motivos pessoais, e com o tempo percebi que o blog era uma parte de mim, onde eu podia mostrar o que eu realmente gosto de fazer, mostrar quem eu posso ser, me desenvolver melhor, e nisso eu decidi voltar, claro, Nicolly e eu tinhamos brigados por motivos bem tensos, como todos sabem uma amizade de 10 anos se resume nesse sonho, o blog Eu Nunca Soube Amar, foi nele que me soltei, foi nele que me achei como disse ali em cima, só queria deixar claro a minha emoçao por estar de volta, por saber que tenho algum lugar que eu me sentirei bem, saber que tenho pessoas conhecendo nosso trabalho. Com tudo postei uma publicação no FaceBook, dizendo o seguinte: 

  " Para muitos que perguntaram e estão meio confusos, sim minha gente o Blog acabou pela minha parte, não irei mais postar enfim, não existe Giovana mais naquele blog.
 Obrigada a todos os envolvidos, infelizmente aconteceu algumas coisas e eu não vou conseguir levar e demostrar todo o meu carinho, todo o meu amor pelo blog deste jeito!! Design de Moda tchauuu.."

Enfim foi algo que as pessoas ficaram chocadas, mas com isso percebi que as pessoas me seguem, seguem o blog, seguem meu trabalho, e percebi que tenho pessoas ao meu lado, que me ajudam nas horas que mais preciso, recebi muitos textinhos de motivação, e eu só tenho que agradecer IMENSAMENTE por todos que estiveram no meu lado com tudo acontecendo.


È isso minha gente, não sou boas com cartas e blabla, só queria deixar claro o que houve e dizer que a Loirinha está de volta...



OBRIGADA A TODOS DE VERDADE 

Beijos da loirinha do tchannnn

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas