Diário: Lembranças Da Praia

by - janeiro 03, 2017



Nesse primeiro dia do ano, minha família e eu fomos para a praia. Decidimos que íamos ficar em um hotel do clube onde meus pais são sócios. Fomos para Matinhos-Caiobá, uma praia muito maneira, dessa vez estava cheia de gente.
Eu não sou uma grande fã do clima quente, mas estava gostoso. Nós cinco dentro de um carro, desta vez eu fui no banco da frente, porque a minha mãe estava atrás com o meu irmão pequeno. A Emilly, minha outra irmã mais nova, também estava feliz com a ideia de ir pro mar.
Quando chegamos no hotel, nos demos conta da sorte que tivemos, uma quadra da praia , com tres piscinas a disposição. Era complicado conseguir um apartamento porque todos os anos estava cheio.
Mas, acabou dando certo.


Fizemos a dancinha da vitória em família e curtimos muito a piscina, no dia seguinte reservamos para só aproveitar a praia.
Tava um sol de rachar, a areia estava quente demais e a água deliciosa. Nunca tinha visto aquela praia tão cheia. Mas foi demais, pegamos umas conchinhas bonitas para trazer pra casa.

Fomos caminhar a noite, tinha uma lua maravilhosa e uma brisa gostosa batendo no meu cabelo.





Como foi o primeiro de ano de voces? Me contem, beijinhos da morena.
FUI.


You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas