Decoração: Ideias Do Pinterest!

by - janeiro 19, 2017




Olá, criaturas maravilhosas. Primeiro, o que acharam da nova cara do blog? Passamos por reformas aqui e ah...A GIGI VOLTOU! Isso mesmo. E tem mais coisas legais vindo por aí tá? Aguardem.
Beleza vamos ao que interessa.
Eu vou mudar de casa, então eu comecei a procurar ideias lá no site mais top de ideias do mundo, o Pinterest.
E também, quero trazer mais coisas de decoração por aqui. Ok, chega, vamos começar logo o post.
Eu queria muito um quarto com paredes brancas, mas com uma decoração descontraída, colorida e leve. Com detalhes que fazem toda diferença no visual do quarto.


PAREDES: 


As paredes brancas deixam uma impressão de quarto maior, mais espaçoso. Os detalhes como o papel de parede diferente, quadros pendurados, abajures no teto e prateleiras deixo tudo mais aconchegante.






JOGO DE CAMA:



O jogo de cama é uma coisa que eu queria que fosse colorida, almofadas com frases e os travesseiros também.











ESCRIVANINHA: 


Voces me conhecem, eu amo escrever! Então a escrivaninha é primordial, não só para escrever, mas para estudar, criar posts, trabalhar...









 PENTEADEIRA:



A penteadeira é uma das coisas que eu estou pesquisando mais na internet, principalmente com gavetas, branca e com luzes. Não quero uma colorida pois o risco de estragar é mais fácil.












E aí, o que voces acham?
To tão feliz por estar de volta!
BEIJOS DA MORENA
FUI.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas