Arquivo de Moda: Looks de Natal

by - dezembro 26, 2015


       Natal é uma época mágica  do ano, aquele brilho no olhar das pessoas, as visitas dos parentes distantes, o cheiro da comida de vó , a troca de presentes.
Eu sempre gostei de me arrumar para o natal, por isso nesse post vou descrever o meu look de natal e o da nossa colaboradora, Giovana Feltrin.


O look da Gi, foi um vestido de alçinhas florido com o fundo da estampa em preto, acessórios delicados e não muito grandes deixam o look feminino e atraente para o Natal.


O meu look de natal é um vestido azul de renda, com um decote aberto na frente e um detalhe atras, as alças são largas e vai até a altura dos joelhos, acessórios pequenos nos braços e um par de brincos prata grandes.


E ai o que acharam? Comentem.
Voce ainda não segue nosso instagram oficial? Lá voce encontra nossos posts mais recentes e videos e fotos. Segue lá : @eu_nunca_soube_amar

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas