Elastic Heart

by - dezembro 23, 2015

   
          Tem dias que o destino gosta de brincar um pouco com a nossa cara,talvez nos mesmos pedimos isso, ele simplesmente obedece.

O fato e que ele veio me procurar, quer falar e quer que eu aceite,que eu entenda. Difícil,pois ele não entendeu quando eu chorei por ama-lo simplesmente ele jogou tudo isso fora.
Queria que eu acreditasse nele,porem nunca confiou em mim. Queria que eu não escondesse nada,mas fazia as coisas escondido. Falou,pediu, me fez prometer o não me deixe,assim que apareceu uma outra garota foi o que ele fez.
Ele me prendeu a todas as emoções nas quais ligavam a ele,isso me fez descobrir o amor ao mesmo tempo em que me destruiu,detonou meu coração,era como se eu fosse um vidro e ele tivesse uma marreta e o poder de quebra-lo.
Eu ainda o amo,mas e difícil acreditar em alguém que já não fez por onde. Ele me matou, me humilhou, não se importou com o que se passava aqui dentro.
E quando eu achava que eu estava tentando recomeçar,indo em direção a recolher meu coração,ele volta. Pedindo pra conversar,mandando fotos,me encarando,me destruindo mais uma vez.
Eu aprendi a amar com ele,aprendi a me entregar, a se arriscar nem que seja somente pra dar risada, aprendi a dor de um coração partido...mas não somente por gostar,por amor.
Não posso fazer nada com o que já ocorreu, ele já fez,ele escolheu e eu vi que ele não me amava,vi que tudo o que eu pensava dele,era só uma projeção de um ´felizes para sempre` não existente.
Tudo o que te consome tem um certo preço,eu resolvi dar a cara e o coração pra bater bem no fim, foi uma busca em vão com um aprendizado.
O primeiro cara que eu amei teve a capacidade de acabar comigo também dizendo que me amava. Sim com tudo isso nos aprendemos,isso e necessário na existência,pois ia acontecer,querendo ou não. Em um livro, li a seguinte frase:O amor e um jogo onde nos sabemos que vamos perder,mas ainda sim e divertido tentar. Não deixei de acreditar que o amor existe,apenas aprendi a lição que amor e confiança caminham juntos envolvidos por um elástico,o primeiro que desistir de puxar esse elástico,machuca o outro.             

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas