Como eu edito as minhas fotos.

by - janeiro 13, 2016

 No post de hoje vou falar um pouquinho de um aplicativo super conhecido, o After Light.

Ele é um dos meus favoritos para editar, com várias opções de filtros, contrastes, nitidez, formatos e assim por diante.


                 APLICATIVO: AFTER LIGHT





Então vamos lá:







Então essa foto é a original, ali embaixo diz "back" ou "use", clique em "use".






Depois de ter apertado "use", você vai na barrinha onde está selacionada os filtros, são varias opções,mas tem um que eu sou completamente apaixonada, uso em todas as minhas fotos praticamente.





O que eu usei foi: GUEST-RUSS. Eu apliquei ele ein 40.






Usei o "Clarify", apliquei -33.






Gosto de usar o "Brightness",apliquei 33.
Então o 'Brightness serve para equilíbrio do branco,o brilho e a nitidez para obter uma imagem ideal.







È obvio que não pode faltar a borda,pois se você quiser postar no instagram a foto corta,então o After Lighte é ultil por isso, além dos filtros e das opções que ele te dá.
Aperta em "done".





Então é isso, após finalizar suas edições e clicar em "done" irá aparecer "IMAGE RESOLUTION", aí você salva na "camera roll" e está prontinha.




Essa é a imagem finalizada.
Então meus amores espero que tenham gostado e ajudado vocês.



O "After Light" e um aplicativo pago é USD 0.99.

Logo logo eu mostro como baixar aplicativos pagos de graça. Fiquem atentos,e um dica super fácil,que você não pode perder.



You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas