Conhecendo a Padô!

by - junho 08, 2018



Fala povo unido brasileiro, então sabe essa panificadora bonitona lá no bairro portão? Eu fui almoçar por lá e quis fazer a minha recomendação para vocês!

A Padô é uma panificadora que tem, uma cafeteria, uma pizzaria, um buffet tipo um café colonial e uma mercearia.
Tem um espaço bem amplo, limpo, o atendimento é ótimo.


Eu e minha avó, Dona Neiva, fomos almoçar por lá, a comida é maravilhosa, eu experimentei um pirogue refogado na cebola, que era apenas maravilhoso, sem contar as várias opções de saladas, massas e as sobremesas.





Gente o que foi esse HINO de suco de melancia, meu deus, incrível e puro!!!! O melhor suco de todos os tempos :)


A Dona Neiva aprovou o lugar!! (ela vai me matar por ter postado a foto, mas dá nada)





E pois é né amigos, tava chovendo, minha querida Curitiba <3


E aí curtiu? A Padô fica localizada na rua R. Profa. Doracy Cezzarino, 119 - Portão, Curitiba - PR

Por hoje é só, beijinhos
<3
Nicolly Rochavetz. 

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas