Nerdices: 4 Animes Fantásticos Para Assistir Na Netflix

by - janeiro 13, 2018



Kon´nichiwa mina, Go aisatsu! Olá pessoal, hoje eu quia trazer um conteúdo bem diferente pro blog!
Bem, eu namoro um boy que curte muito anime e tal, e por incrível que pareça eu comecei curtir alguns.
Não que eu entenda super do assunto, só estou passando as minhas indicações para vocês.

Sem mais delongas, bora lá:

1- Your Name: Kimi no No wa




É muito lindo, é a história de Taki e Mitsuha. Ele mora em Tóquio e ela no vilarejo Itomori. Um dia eles acordam e começam trocar de corpo, mas no dia seguinte nenhum deles se lembra de nada. Então eles criam uma forma de comunicação por um diário no telefone e assim por diante. Até que um dia, não trocam mais, após uma aparição de um cometa que devastou o vilarejo de Mitsuha. A partir daí, Taki tenta reverter a situação e ver como pode alterar o passado e salvar Mitsuha. Eu admito: foi bem confuso no inicio, mas o final é mágico, vale muito a pena.





2 - Ponyo 




Poyno é um peixinho que faz amizade com um garoto humano de cinco anos, chamado Sosuke. O pai de Poyno é um cientista em uma casa subaquática, ela foi capturada por um pescador, mas Sosuke a salvou e acabou se machucando no processo. No enrolar da trama, Poyno quer se tornar humana, apesar de Sosuke querer ajuda-lá, muitos querem impedi-lá de sair do mar. Eu chorei horrores com esse anime, vale lembrar aqui que todos eles estão disponíveis na Netflix.


3 - Gantz:o 



É um Anime Sci-Fi, bem pesado. Conta a história de Kei Kurono, com quinze anos ele e o amigo Masaru, morrem atropelados pelo metro. Após isso eles são transportados para dentro do jogo violento e competitivo comandado pela ´´esfera negra´´.




4 - Bayonetta, Destino Sangrento 




Baseado no jogo, após acordar de 500 anos de sono profundo sem memória da sua vida de antes, a bruxa Bayonetta embarca em uma jornada para descobrir sua identidade e seu passado combatendo as hordas de anjos no seu caminho.




Bom espero que tenham curtido, bom filme pra vocês!

Um beijo, Nicolly Rochavetz.

coração

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas