Alimentação: Cinco Promessas Para 2018

by - janeiro 03, 2018



Se tem uma coisa que eu realmente preciso mudar é minha alimentação, por isso depois de pesquisar bastante. Mas, preciso advertir vocês que é sempre bom procurar um nutricionista, pois vocês acabam se deixando levar por dietas nas revistas na gondola do supermercado. Não é bem assim, então separei minhas Cinco Promessas, que irei cumprir nesse ano, ah vou sim.


1 - Beber Água 



Sim, eu sou muito relaxada, eu não bebo água. Eu juro que eu já tentei me acostumar, mas acabei parando. Água faz bem para pele, cabelos e enfim, tudo. E mesmo assim eu estou me esforçando muito para tomar, até por que fui fazer um exame há uns tempos atrás e deu uma alteração no rim. Pois é né amigos, foda. Então eu descobri um aplicativo para me ajudar a beber água, o nome é Beber água e ele faz uma contagem de quantos litros você deve beber por dia. Vou conseguir!!!


2 - Parar de Beber Refrigerante 




Refrigerante faz muuuito mal eu sei. Eu morro de medo de acabar com o estomago todo ferrado por conta do refrigerante, por que eu bebo muito. Mais uma para as metas. Adeus refri.


3 - Comer mais frutas



Eu sempre comi muita fruta, aí eu esqueci totalmente e acabei deixando de lado. Mas eu não tenho muita frescura para frutas não, eu como de tudo. #Frutinhas


4 -  Fazer exercícios 


De que adianta uma alimentação saudável, se você não se exercita? Eu faço ballet, mas gostaria muito de correr ou fazer pilates. Eu não tenho paciência nenhuma para fazer academia, então eu gostaria de fazer um esporte mais alternativo.


5 - Parar de Comer Carne


Sim, desapego da carne! Mas esse desafio eu já fiz ano passado por um tempo e esse ano eu quero tentar para valer.


E ai, quais são as promessas de vocês para 2018? Conta ai para mim.

Beijo, Nicolly Rochavetz

coração

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas